Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI GTX 680 2GB


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olha, eu considero que SLI deva ser feito na hora da montagem do computador, com placas de vídeos definidas e preferencialmente idênticas.

Uma GTX 680 seria semelhante a uma GTX 770, que por sua vez acredito ser equiparável a uma GTX 960.

 

Uma GTX 960 nova custa em torno de ~900 reais. Seria mais negócio você vender sua placa e pegar uma GTX 970 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vende a sua por 700, ou você acha que a GTX 680 que você viu anunciada é nova?
Coloca 200 em cima e pega uma placa nova. Enfim, neste caso aí eu sou muito mais uma placa potente do que depender de SLI com placas usadas e ultrapassadas.

 

Sem contar problemas de jogos com SLI. É mais negócio uma placa potente na mão do que duas medianas no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SLI de 680 é mais forte que uma 970 e vai sair mais barato pra você, pois já tem uma 680 ai, pode conferir http://www.totallydubbed.net/content/uploads/2015/02/Heaven-min-fps.png Veja que a 960 é uma pessima Mid Low, perde até de uma só 780, para que você quer SLI? Uma 980 roda muito bem os jogos em 1080P, você tem monitor 2K ou 4K, ou vai jogar em 3 telas em 1080P cada? Se não não vejo a necessidade do SLI no momento. Qual a sua CPU para poder calcular o consumo? Se for um i7 Octa com o SLI uns 600W 80Plus já dá. Pode ver http://www.legitreviews.com/images/reviews/1891/power-consumption.jpg Se for fazer um over forte em um I7 Hexa 750W 80Plus dá. Pode conferir  http://www.xbitlabs.com/images/graphics/geforce-gtx-680-sli/zpw-xbt.png Pra segurar legal um SLI deste, tem que ser i7 ou i5 Over, se não o ganho será nenhum em jogos de uso intenso de CPU e pouco nos jogos em geral, veja se sua placa mãe suporta SLI, só ter os 2 Slots não garante, pois a "Nvendida" cobra pelo SLI da fabricante da PM ao contrário da AMD beleza.


Vende a sua por 700, ou você acha que a GTX 680 que você viu anunciada é nova?
Coloca 200 em cima e pega uma placa nova. Enfim, neste caso aí eu sou muito mais uma placa potente do que depender de SLI com placas usadas e ultrapassadas.

 

Sem contar problemas de jogos com SLI. É mais negócio uma placa potente na mão do que duas medianas no bolso.

680 não é ultrapassada cara, para 1080P ela é muito boa ainda, até 4K em jogos mais leves seu SLI roda legal, em mais pesados tem que diminuir uma coisa ou outra, esta placa é a Top single de só 2 gerações atrás, ou seja muito boa ainda, ganha da capada da 960 e o SLI dela estrupa a 970 por + ou - o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não desmereci a placa do colega, mas se não é da atual geração é ultrapassada sim oras!

Sem contar que não terá acesso ao DX12, coisa que não acontecerá nas 9xx.

 

Enfim, é muito particular. Eu nesta altura do campeonato não faria um SLI tendo que comprar uma placa usada por pelo menos 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...