Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet para Roteador.


Posts recomendados

E aí pessoal. O caso é o seguinte: Tenho uma antena Aquário USB que busca a internet de um roteador a uns 50 metros daqui. Beleza, a internet chega de boa. Mas aí resolvi compartilhar essa internet para o meu roteador. Aí fiz o seguinte:

 

1º Conectei o Roteador no PC pela LAN, e configurei a rede, senha, etc.

2º Retirei o cabo da LAN e coloquei na WAN.

3º Fiz o compartilhamento da Placa Wireless para a Placa Local pelo Windows. O Windows atribuiu a essa Placa Local o IP 192.168.137.1.

Aí beleza, a internet funciona normal, nos Celulares e no PC. Mas o problema é que desse jeito não consigo acessar o Roteador, só consigo acessar o roteador se eu tirar o cabo da WAN e colocar na LAN e tirar o compartilhamento.

 

E outra coisa, mesmo a internet funcionado normal, na Placa de Rede Local fica como "Rede não Identificada"

 

Tem alguma coisa de errado nesse compartilhamento?? Como resolver essa "Rede não Identificada?? Preciso acessar meu roteador sem ficar tirando cabo.

post-756832-0-78407800-1435423465_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!