Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZOTAC 650Ti 2 GB - problemas com o cooler.


Posts recomendados

Boa Tarde a todos.

Pessoal preciso da ajuda de vocês,é que minha placa de vídeo ZOTAC 650Ti 2 GB comprei ela em Dezembro de 2013 e de lá pra cá estava funcionando perfeitamente,só que esse mês de Junho,ela vem apresentando alguns defeitos que são estes:

 

- Eu ligo o PC e  o cooler dela GIRA e depois vai perdendo potencia e PARA.

Só que o computador continua LIGADO a todo o momento e o cooler da placa de vídeo não volta a girar.

 

- Só liga quando QUER.

 

O meu computador é NOVO,comprei as peças deles em Dezembro de 2014,o que é antigo nele é a fonte e a placa de vídeo.

 

Minhas configurações :

 

FX 6300

Corsair 600W 80 Plus

Zotac 650ti 2 GB

4 GB RAM

500 GB de HD

Placa Mãe Gigabyte GA-78LMT USB 3.0

 

Tem como vocês me ajudarem por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normal. Tá notando superaquecimento? Ou melhor, tá monitorando as temperaturas?

Já rodou um programa de stress na placa de vídeo pra ver o cooler funcionar próximo dos 100%?

 

Atualmente os coolers da placa de vídeo só ligam ou aceleram em stress (jogos pesados).

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal. Tá notando superaquecimento? Ou melhor, tá monitorando as temperaturas?

Já rodou um programa de stress na placa de vídeo pra ver o cooler funcionar próximo dos 100%?

 

Atualmente os coolers da placa de vídeo só ligam ou aceleram em stress (jogos pesados).

 

[]'s

Phoenyx sim,a temperatura dele estar normal,quando eu jogo alguns games o máximo que chega é de 48 Cº e quando eu não jogo nada só fica entre 35 Cº e 30Cº.

Ainda não rodei nenhum programa que use 100% dele.

O que eu fico preocupado,é que toda vez que ligo o PC não dar vídeo,e contudo eu tenho que ficar desligando a CPU e reeligando toda hora até ele funcionar,e se eu continuar assim deve dar alguns outros problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElvisAA, garantia da zotac aqui no brasil é de 2 anos, ainda está no prazo, e como moras em Salvador, nem gastaria com frete, já que o RMA é feito ai. Mande um email pro suporte da zotac brasil e acione a garantia. Acho que precisa da nota fiscal. valeu.

Obrigado Apolo,então você também acha que o problema estar mesmo na placa de vídeo ?

Hoje novamente eu liguei o computador e de novo não deu vídeo,só voltou ao normal depois da 4º tentativa de reiniciamento da CPU.

Valeu Apolo,vou mandar um e-mail pra eles sobre o caso e espero que tudo ocorra bem,a nota fiscal,a caixa e tudo que vem na placa de vídeo eu deixei guardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!