Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Trinca

Roteador Technicolor TD5130 - Usando somente o roteador

Recommended Posts

Fala galera,

Seguinte tenho a internet da NET com modem motorola sbv5121 e com roteador dlink d-100

Meu roteador d100 esta com problema, queria saber se tem algum jeito de usar um outro Modem q também é roteador (Technicolor TD5130) da OI VELOX

Quero usar somente o roteador do Technicolor TD5130 se´ra que tem alguma configuração pra desabilitar o modem

Fiz uns testes aqui ele ate da como conectado mas nao navega aparece aquela pagina da OI 

Fico no aguardo Abraço  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível usar este roteador com a NET, primeiro por este ser de tecnologia diferente (ADSL) e segundo por não ter porta WAN, necessária caso você mantesse o modem da NET e quisesse usá-lo apenas como roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas zé ele aparece como conectado e porque ele ligou na rede o problema é a autenticação da rede dentro da configuração do router. Terá que ver e provavelmente pedir esses dados de autenticação a empresa que fornece o serviço de Internet e depois nesse router e só aplicar esses dados que ele irão fornecer. Caso não consiga colocar os dados de autenticação e porque esse router encontra.se com o firmeware bloqueado a OI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais