Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero reformular esse meu computador ruim:
Processador:Intel 1.80ghz
Placa de video:Intel Graphics Media Accelerator 3150
Ram:4GB

E deixar desse jeito:

Processador:Intel Core I3 3.5Ghz
Placa de video:Sapphire Radeon r7 240 1GB
Placa Mãe: Intel ga-b75m

É uma boa para rodar jogos?

• Membro VIP
Postado

Dependerá dos jogos.

R5 240 é fraca para os jogos atuais. B75 é placa antiga, para CPUs soquete 1155. O processador tá de boa por enquanto (qual modelo?)

Coloca aí qual é sua configuração atual completa (incluindo fonte, gabinete, modelo do processador, modelo da placa mãe... enfim, tudo) e dinheiro disponível para upgrade.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Pra LoL e Dota este seu pc atual, com Intel 1.8GHz (Qual processador?! Celeron, Pentium 4, C2D, qual processador?!!??!) deve rodar, basta colocar uma placa de vídeo, que pode ser essa daí ou uma GT 740 por exemplo.

Postado

Intel Atom CPU D525 1.80GHZ Dual Core

Eu ja tentei rodar lol no minimo e mesmo assim da lag.

vou comprar essas coisas ai de cima mesmo.

Sem contar que essa placa so da suporte pro pixel shader 2.0

Se você disser o quanto pretende gastar, o pessoal com certeza te dará boas dicas baseado no seu orçamento!

• Moderador
Postado

Repetindo o que o colega @Phoenyx disse, precisamos saber o modelo de todos os seus componentes atuais, faltou você dizer sua fonte, memória, HD e placa mãe. Por R$ 1300 da para montar uma boa máquina se você tiver componentes que dê para reaproveitar. Aliás, qual é a resolução do seu monitor?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!