Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 vs GTX 980


Ir à solução Resolvido por gustavodbg,

Posts recomendados

Galera, eu comprei uma GTX 980 G1 Gaming, na real eu fui pra comprar uma GTX 970 G1 Gaming mas como nao tinha e tinha a 960 e a 980 Peguei a 980, Enfim a diferença de preço é 1.000 Reais !!! e Falaram que a diferença não é quase nem 1 aumenta tipo uns 10 FPS =/ Bom Queria saber se é realmente isso to mt mal por te pagado 1.000 reais a mais e nao ter ganhado praticamente nem 1 beneficio =/ Então quem manja é so isso mesmo a diferença ? Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a GTX 980 não vale a pena.

 

No BF4 por exemplo, a diferença em FHD é de 16FPS.

 

bf4_1920_1080.gif

 

Em 2.5k a diferença é de 10FPS.

 

bf4_2560_1440.gif

 

Em em 4k a diferença é de míseros 6FPS.

 

bf4_3840_2160.gif

 

E isso não é exclusividade do BF4, é em praticamente todos os games.

 

Ainda tenho esperança de que á alguma diferença e.e tem que haver cara se nao n faria nem 1 sentido fabricar a 980 ou até mesmo por o preço estão absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha se tem que pensar assim, são 4Gb de RAM real contra, 3,5 +0,5 Gb da 970(podem chiar mais é verdade, nada que mude muita coisa, buttt). Ou seja em 4k ou 2k vai diminuir o stutter em jogos que consume muita ram, ela trabalhara com uma folga maior de fps tanto em stock quanto em overclocking, pra mim 10fps é mt,  5 fps é mt eu percebo a diferença. Depende da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, se for 1080p a 970 é melhor custo/benefício.  Até mesmo em 2k e 4k é pequena mais tem diferença isso é inegável.

De qualquer maneira é um excelente placa que vai te trazer uma ótima experiencia.

É mas eu postei um outro topico e estão falando que vai da gargalo, gargalo estraga alguma coisa nela ? tipo a vida util dela ? algo assim ?? kk' :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!