Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd e Memoria com Alto Consumo


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

Eae Pessoas beleza?

E o seguinte meu pc era de boas e pa eu jogo lol(nao sou viad.o)
eu jogava lol no ultra com 60 de fps cravado
de uns dias pra ca eu to jogando no Very Low com 60 de fps porém fica oscilando
então eu resolvi abrir o gerenciador e me deparei com a seguinte situaçao um fodend.o processo chamado HOST DE SERVIÇO:SISTEMA LOCAL
simplesmente estava usando TODO meu hd e minha memoria ram so que logo apos abaixou e meu jogo parou de oscilar porém esse processo fica oscilando mt eu ja pesquisei mts erros alguns dizem que e bug do windows 8.1(sim eu tenho essa merd.a) outros que e incompatibilidade e nao resolvi nada eu queria saber se vocês sabem o do porque config do pc e a seguinte 

cpu:i5-3330
memoria ram:1 pente de 4gb ddr3
HD:TOSHIBA DT01ACA100ATA de 1tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes no w7 de casa e do trabalho um processo chamado svchost.exe fica usando muita memória RAM.

O que eu fiz para resolver é algo bem ***** (para não dizer estúpido).... apenas removo o cabo de rede por 10 segundos e reconecto. Do nada o processo que estava usando mais de 1GB cai para 20MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!