Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho essa configuração até o momento:

Processador i5 4460

Placa mãe h81

Memória 4gb 1600

Fonte corsair 430 watts

Vou comprar mais uma memória de 4 gb

Queria saber uma boa placa barata (entorno de 900 reais) para poder jogar batman arkham kinight e gta V em uma qualidade boa e acima dos 30 fps.

Gostaria de saber também se existe uma diferença grande entre jogar a 30 fps e 60 fps. E se já compensa investir um pouco a mais na Placa de vídeo pra jogar em 60 fps.

Postado

Não tenho certeza mas acho que sim. Mas antes de compra a placa de vídeo, compra outro pente de memória RAM(da mesma Marca, modelo é frequência) para ficar 8GB. Ou compre os dois, mas espere alguém falar se vai conseguir rodar ou não nos 60 FPS

Postado

Tá. Tem que ver certinho mesmo, vou esperar alguém dar mais opinião, pois quero que esse PC consiga rodar os games pelo menos uns três a quatro anos sem precisar de upgrade

• Moderador
Postado

Nem TITAX X de 5k roda Batman a 60 FPS do jeito mal otimizado que o game está. A GTX 960 roda os jogos atuais (os que não são bugados como o Batman) na qualidade alta em FHD com 60 FPS.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...