Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ pendrive ] não reconhece nas portas usb


Posts recomendados

As vezes ele queima e só jogando fora,as vezes está mal formatado ,as vezes está formatado em formatos incompativeis ,por exemplo maiores de 64gb vem formatados em exfat, o windos xp não lê por exemplo, o jeito é formatar no equipamento que se vai usar e não ficar trocando ,porque estraga , o formato fat32 é praticamente universal o ntfs só alguns leem assim como o exfat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu fiz isso mais a questão é que ele não reconhece no pc o pen drive

Olá Felipe

 

Eu pessoalmente já usei várias vezes, no linux, o software Testdisk. Já recuperei em casos semelhante ao seu Felipe. Use ele. Ele faz milagres. Eu aconselho fazer isso. Aguardo retorno ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes ele queima e só jogando fora,as vezes está mal formatado ,as vezes está formatado em formatos incompativeis ,por exemplo maiores de 64gb vem formatados em exfat, o windos xp não lê por exemplo, o jeito é formatar no equipamento que se vai usar e não ficar trocando ,porque estraga , o formato fat32 é praticamente universal o ntfs só alguns leem assim como o exfat

Só completando aqui

 

 

Se voce comprar hoje um pendrive de 32, 64 ou maior que isso, o formato que vai vir nele é FAT32, só vi uma vez um kingston de fabrica em NTFS.

 

Esse formato vem em hd externo de 2teras, que e o limite desse tipo de partição, os fabricantes mantem esse formato devido a aparelhos com saida usb que não treconhecem outro formato alem do fat32.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!