Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9500pro Dando Pau!


PietroTrucci_22

Posts recomendados

Pessoal,

Eu estou com uma 9500pro aqui no meu pc e Estou usando uma fonte SevenTeam de 350w.

Já formatei o WinXP (porque antes eu tinha uma Mx440) para não dar conflito com driver antigo.

Re-instalei o XP aqui, fiz atualizações do XP, Instalei Dx9b (criei ponto de restauração), depois instalei o CAtalyst 4.6 Continuou dando erro setei agp para 4x deu erro.

Voltei o ponto de restauração instalei o 4.7 continuou dando erro setei agp para 4x e deu erro, voltei o ponto de restauração antes de instalar o Dx9b e instalei o Catalyst 4.6 e o 4.7 para ver se era bronca com Dx9 e continou dando erro mesmo testando o agp em 4x como fiz acima.

Voltei o o ponto de restauração para depois do Dx9b instalei o driver que veio no cd da placa (catalyst 2.5) e continuou dando erro. Voltei o o ponto de restauração de novo instalei o 3.9 e advinha...... continua dando erro.

O Erro no qual me refiro é de VPU Recover. Se eu desabilitar ele o pc trava. Com ele habilitado ele consegue voltar pro windows mas fica usando a aceleração via Software.

Já deu erro no 3dmark, já deu freqüência fora de range, até nos testes das caixinhas do D3d no Dxdiag já deu erro. Dá erro até quando eu estou no windows navegando.

As broncas só ocorrem quando instalo o Catalyst, no modo VGA fica bomzim. Já instalei os Omega baseado no catalyst 4.6 e também deu erro

Já resetei a Bios da placa-mãe e iniciei o Xp e o erro continua.

AI ai ai ai ai ai

Sei não viu.

Quem puder HELP!!

Do jeito que está eu vou espetar minha GF4 aqui de novo... e devolver a radeon. :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, se você num quiser mais ela, troca a sua r9500 com a minha 9200Se...olha q é melhor q uma g4 heim...... manda mp :palmas: :palmas:

bom, tenta desativa o ponto de restauração do sistema, depois resintala td

outra coisa a fazer e invés de colocar o catalyst, coloca os drivers omegas, q são melhores e tem algumas opções a mais....se cuntinuar dando pau....troca a placa :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Acho que descobri qual o problema.....

Agora pela manhã retirei a bixinha para Ver se tinha algo de estranho nela... e simplesmente ela estava extremamante quente... até as bordas da placa tavam quentes, toquei no cooler e ViX pense num forninho.

Formatei a maquina e espetei a Gf4 aqui de novo... vou entrar em contato com o rapaz que me vendeu e pegar meu $$ devolta.

Interessante é que o cooler que veio nela funciona perfeitamente.

Vai entender :tantan: só pode ser isso ... para ficar dando esses erros constantemente.

Minha placa-mãe é novinha.... num tem nem 3 meses de uso a GF4 funciona normal aqui..... já espetei uma Fx5200 aqui também usei o agp em 8x e funcionou beleza.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!