Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Odeio O Bing


Posts recomendados

Formatei o pc e reinstalei tudo, inclusive o IE11 mas não estou conseguindo alterar o provedor de pesquisa padrão de bing para Google, mesmo seguindo a risca as instruções que é : clicar na engrenagem no canto superior direito, gerenciar complementos, em provedores de pesquisa clicar em "localizar mais provedores de pesquisa" e escolher um deles.

Até que abre as opções, mas mesmo escolhendo o google não muda de jeito nenhum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a todos e grato pela atenção:

 

Manjaro: Não escolhi outro, quero o google e odeio o Windows 8, 9 , 10, 11 e quantos vierem

 

Gameplay: Sempre realizei esse procedimento;

 

Nefertiti: Até a última formatação não tive esse problema, o IE11 off line é um pequeno arquivo que apenas inicia o procedimento, a maior parte é atualização, quem sabe modificarão algo que está impedindo a mudança; não gosto de nada impôsto

 

Vejam o procedimento abaixo, creio que a essa altura do campeonato eu não saberia fazer isso, é que não funciona mesmo, mas sempre funcionou:

Dica: descubra qual versão do Internet Explorer você está usando, clicando em Ajuda > Sobre o Internet Explorer.

Internet Explorer 11

1.Abra o Internet Explorer.

2.No canto superior direito da caixa de pesquisa, clique na seta para baixo.

3.Clique em Adicionar.

4.Selecione Google.

5.Clique em Adicionar ao Internet Explorer.

6.Marque a caixa ao lado de "Tornar este meu provedor de pesquisa padrão".

7.Clique em Adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até iria, o Espirita até me convenceu, mas a grande questão é achar arquivos para edição de vídeos, principalmente os hds, ainda assim iria demorar muito para chegar ao patamar que cheguei hoje no Windows, preciso de soluções imediatas...se não fosse por isso já tinha ido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nefertiti: Até a última formatação não tive esse problema, o IE11 off line é um pequeno arquivo que apenas inicia o procedimento, a maior parte é atualização, quem sabe modificarão algo que está impedindo a mudança; não gosto de nada impôsto

 

Vejam o procedimento abaixo, creio que a essa altura do campeonato eu não saberia fazer isso, é que não funciona mesmo, mas sempre funcionou:

Dica: descubra qual versão do Internet Explorer você está usando, clicando em Ajuda > Sobre o Internet Explorer.

Internet Explorer 11

1.Abra o Internet Explorer.

2.No canto superior direito da caixa de pesquisa, clique na seta para baixo.

3.Clique em Adicionar.

4.Selecione Google.

5.Clique em Adicionar ao Internet Explorer.

6.Marque a caixa ao lado de "Tornar este meu provedor de pesquisa padrão".

7.Clique em Adicionar.

 

No item 2, a caixa de pesquisa/endereço, fica no canto superior esquerdo.

 

O meu IE 11 (versão 11.0.9600.1743).

 

No IE 11, escolher o buscador padrão, não acontece mais desta forma, pois retorna ao Bing. Pelo método que anexei na imagem, sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nefertiti, não entendi a tua colocação, tem duas maneiras de fazer o que quero:

1) No canto superior direito do vídeo, clicando no ícone em forma de engrenagem, gerenciar complementos, em tipos de complemento á esquerda do vídeo, em provedores de serviço e depois clicar em "localizar mais provedores de pesquisa, onde abre a página http://www.iegallery.com/pt-br/addons?callback=true&featuretype=2, ao clicar nele abre outra página http://www.iegallery.com/pt-br/Addons/Details/1502 e clico em "Adicionar ao internet explorer", mas não acontece nada, é como estivesse desabilitado;

2) No canto superior esquerdo, na barra de endereços onde colocamos o destino www.fórum.com.br ao clicar na setinha que fica entre a lupa e o ícone de voltar a direita, abre uma caixa onde no canto inferior direito está escrito adicionar irá abrir esta página http://www.iegallery.com/pt-br/addons?callback=true&featuretype=2 após clicar no ícone do google abre esta página http://www.iegallery.com/pt-br/Addons/Details/1671 e ao clicar em adicionar ao internet explorer nada acontece.

Os caminhos são diferentes mas as páginas são iguais.

post-486197-0-65043100-1436222125_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!