Ir ao conteúdo

GT 210 travando em jogos.

Ir à solução Resolvido por Felipe Mendes_766515,

Posts recomendados

Postado

Galera comprei uma placa de vídeo nova..

zuiovb.jpg

Ela é compativel com meu pc, levei para instalarem, eles instalaram direitinho e tal.. Mas acontece é que parece q ela não funciona. já atualizei tudo mas ela continua travando com jogos q ela rodaria deboa travando até mesmo com jogos que rodava sem placa.

o que eu faço?? 

Configurações do pc:

Processador Intel® Core i3-2100 CPU @ 3.10GHz Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 210 Memoria 6 GB Sistema Operando Microsoft Windows 7 Ultimate Edition (build 7600), 64-bit

Postado

Uma GT 210 é mais pra oferecer uma saída de vídeo, pra PCs sem vídeo integrado, do que uma placa pra jogos mesmo..

Que jogo você está jogando aí? Instalou o driver da VGA??

Postado

Uma GT 210 é mais pra oferecer uma saída de vídeo, pra PCs sem vídeo integrado, do que uma placa pra jogos mesmo..

Que jogo você está jogando aí? Instalou o driver da VGA??

Mano testei em jogos básicos, Warface, Garry's Mod jogos que não eram para travar nem *****.. todos eram para estar rodando full, tenho certeza disso, pois o warface eu rodava no low sem placa, agora com a placa nem no low. Desculpa a ignorância da minha parte mas o que seria o driver VGA?

Era melhor não ter comprado essa placa, me arrisco a dizer que sua Onboard é melhor...

Não a onboard n era melhor...

Postado

O driver é uma especie de programa ( software ), que faz com seu hardware ( placa de video ), se comunique com o sistema.

Sem ele o dispositivo não funciona como deveria.

Acesse esse link pelo Internet Explorer

http://www.nvidia.com.br/Download/ScannForce.aspx?lang=br

Sera necesario baixar e instalar um complemento no navegador, ele fara um Scan no PC, ira detectar a placa de video e ira fazer o download do driver correto automaticamente.

Qualquer duvida so chamar ae de novo

Postado

O driver é uma especie de programa ( software ), que faz com seu hardware ( placa de video ), se comunique com o sistema.

Sem ele o dispositivo não funciona como deveria.

Acesse esse link pelo Internet Explorer

http://www.nvidia.com.br/Download/ScannForce.aspx?lang=br

Sera necesario baixar e instalar um complemento no navegador, ele fara um Scan no PC, ira detectar a placa de video e ira fazer o download do driver correto automaticamente.

Qualquer duvida so chamar ae de novo

Mano, eu ja fiz isso... o problema continuou

Postado

Não é a placa velho... olha ai.. tem alguma coisa acontecendo e é isso q tenho q descobrir...

Então, o que aconteceu é que você jogou grana fora mesmo.. A GT 210 e a HD 2000 do seu Core i3, estão no mesmo nível..

O que piora a situação da GT 210 é que ela é da Point of View.. Essa fabricante é muito abaixo de uma EVGA, MSI, Sapphire e outras..

Postado

Então, o que aconteceu é que você jogou grana fora mesmo.. A GT 210 e a HD 2000 do seu Core i3, estão no mesmo nível..

O que piora a situação da GT 210 é que ela é da Point of View.. Essa fabricante é muito abaixo de uma EVGA, MSI, Sapphire e outras..

Mas mano, olha ai... ta falando q roda... porque tenho lag gráfico então?

Postado

Se você reparar, vai ver que eles não colocam uma placa de vídeo mínima, como fazem com o processador.. Apenas colocam "Placa de vídeo compatível com DX9"..

Sim, a GT 210 atende esse requisito.. Mas é só isso mesmo.. Ela não é potente o bastante pra te dar uma experiência satisfatória em jogos..

Uma pergunta: quais jogos você está querendo rodar?? Qual a resolução?

• Curtir 1
Postado

Se você reparar, vai ver que eles não colocam uma placa de vídeo mínima, como fazem com o processador.. Apenas colocam "Placa de vídeo compatível com DX9"..

Sim, a GT 210 atende esse requisito.. Mas é só isso mesmo.. Ela não é potente o bastante pra te dar uma experiência satisfatória em jogos..

warface,gmod, mano deu um pouco de lag até em cs 1.6... serio que c acha q o problema ta na placa? e não em outra coisa? amanhã vou levar no técnico de novo e reclamar...

E, caoe não dê certo, me indica qual placa para rodar esses tipos de jogos?

Postado

warface,gmod, mano deu um pouco de lag até em cs 1.6... serio que c acha q o problema ta na placa? e não em outra coisa? amanhã vou levar no técnico de novo e reclamar...

Não é que a placa tem um defeito.. Ela é básica.. Talvez básica demais..

Você mesmo pode responder: esses jogos rodaram melhor com a onboard com com a placa nova??

E, caoe não dê certo, me indica qual placa para rodar esses tipos de jogos?

Qual a fonte do seu PC? E quanto queria gastar??

• Curtir 1
Postado

Não é que a placa tem um defeito.. Ela é básica.. Talvez básica demais..

Você mesmo pode responder: esses jogos rodaram melhor com a onboard com com a placa nova??

com a onboard :z

Qual a fonte do seu PC? E quanto queria gastar??

Não sei qual minha fonte, sei que quando foram por essa placa a fonte antiga queimou... Não sei cara.. me indique uma placa boa

Postado

É froidz.. Saber que jogou grana fora é osso..

Antes que você gaste mais em vão, descubra a fonte que tem aí.. Te falo da R7 250, só que essas placas de vídeo não merecem fonte genérica...

Postado

Antes que você gaste mais em vão, descubra a fonte que tem aí.. Te falo da R7 250, só que essas placas de vídeo não merecem fonte genérica...

como descobrir a fonte q tenho? a placa ta na garantia do técnico ainda vélho..

hx924l.png

Isso q não entendo velho, tá vendo? Ela atende aos requisitos... mas na hora de rodar... Muito lag.

Postado

hx924l.png

Aquele quadrado vermelho enorme escrito "Upgrade Sugerido", deveria dizer algo pra você..

Tipo, essa GT 210 é como um carro popular 1.0.. No uso cotidiano, vai muito bem.. Numa corrida, ele iria mal.. BEM mal.. Ele atende o "requisito mínimo" de uma corrida, mas não teria potência e nem velocidade pra ter uma performance legal... Sua placa é a mesma coisa.. 

Pra ver a fonte, abra o gabinete.. Se quiser tirar uma foto e jogar aqui, facilita...

Postado

Aquele quadrado vermelho enorme escrito "Upgrade Sugerido", deveria dizer algo pra você..

Tipo, essa GT 210 é como um carro popular 1.0.. No uso cotidiano, vai muito bem.. Numa corrida, ele iria mal.. BEM mal.. Ele atende o "requisito mínimo" de uma corrida, mas não teria potência e nem velocidade pra ter uma performance legal... Sua placa é a mesma coisa.. 

Pra ver a fonte, abra o gabinete.. Se quiser tirar uma foto e jogar aqui, facilita...

Vou levar no técnico hoje, e te conto o que aconteceu...

Postado

Cara, até se você der upgrade para uma placa um pouco superior, consegue jogar, aqui eu jogo alguns dos jogos que você mencionou em high e (Anisotropic Filtering x8) , uso uma GT 640, e um Processador I3.  ;)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!