Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não reconhecida


Ir à solução Resolvido por WETON,

Posts recomendados

Pessoal, comprei um notebook novo com uma placa de vídeo GeForce 840M. Instalei todos os drivers corretos, mas aparentemente a placa não está sendo usada.

Ao abrir o DxDiag e CCleaner, por exemplo, no lugar da GPU aparece Intel HD Graphics 4600.

Gostaria de saber se isso está certo ou se essa GPU que aparece é a on-board e como posso fazer para que a GeForce seja reconhecida.

 

Ficha do not:

- Core i5-4210M

- 8 Gb Ram

- "GeForce 840M"

 

Agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Para economia de energia, se o notebook não está sendo exigido em performance, eles utilizam primeiro o vídeo integrado no processador, caso haja maior solicitação o vídeo no seu caso  GeForce 840M, passa a funcionar mas, para ter certeza, verifique se o vídeo aparece no Gerenciador de Dispositivos (Computador com o botão direto, propriedades, gerenciador de dispositivos e expanda Adaptadores de Vídeo, ai deve encontrar o HD 4600 e a Geforce 840M).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...