Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEMORIAS DDR2 SOMENTE PARA AMD?


Posts recomendados

Tenho visto muitos anuncios vendendo memorias ddr2 somente para amd, sabendo que o tamanho e tensão é o mesmo tanto em placas mãe , amd ou intel , o que as diferencia a ponto de se tornarem imcompativeis , seria alguma imcompatibilidade do processador ou controlador da placa mãe, que diferença é esta ? com os chips das memorias?, se fosse nas memorias ddr3 ou ddr5 até acredito que tenha muita diferença , mas ddr2? Alguem tem uma ddr2 destas vendidas como amd e já testou em placas com processador intel pra ver se funcionam ,li em alguns sites estrangeiros de gente dizendo que usou e funcionou tanto em placas amd e intel , ai não entendi mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR2 é DDR2. Vai funcionar em qualquer placa-mãe DDR2, mas tem que ver sua velocidade e tensão. DDR2 1066 por exemplo não vai funcionar nesta velocidade se a placa-mãe não suportá-la, mas vai rodar, em velocidade mais baixa obviamente.

Não é isso meu amigo , o vendedor garante que só funciona em amd .

 

 http://www.ebay.com/itm/New-DDR2-RAM-Memory-Card-2G-PC2-5300-667MHz-533MHZ-Only-For-AMD-Desktop-Computer-/281740024032

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que eu gostaria de saber é se alguem já comprou essas que eles dizem ser só pra amd e usaram em outras placas com outros processadores.Vou comprar e não quero descobrir que o vendedor estava certo mesmo eu achando que ele está enganado.

 

os vendedores são bem taxativos

That item is only compatible for AMD Motherboard/ AMD Processor/AMD Chipset. (NOT FOR INTEL Chipset. NOT ForApple/DELL/HP/Lenovo Intel Desktop)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

no youtube tem um tutoríal que o dono do canal compra no site na chína a memóría ddr2 para amd e testa no processador íntel e a memóría não funcíona ,depoís ele testa  memóría na placa amd e a memóría funcíona, realmente exíste memoría só para amd no saíte da chína!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!