Ir ao conteúdo

Phenom II X4 @ 3.4GHz vs i3-2100

Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Postado

qual deles é melhor PARA GAMES, sendo os games: The Witcher 3, Crysis 2 e 3, Need for Speed: Rivals e Most Wanted, Dying Light e Far Cry 4.

sei que ambos são bem pesados, e, alguns pedem no mínimo CPUs mais fortes.

outra coisa, tenho uma 7970 MSi TF3 aqui, será que eles gargalam muito?

• Solução
Postado

@Ajr Alves,se voce não tem PC,não é uma boa comprar estes processadores,melhor pegar um novo.

Mas entre os dois eu prefiro o AMD,porque ele tem 4 núcleos físicos  e tem jogos que não abrem com dois núcleos.

E voce pode trocar ele depois por um FX 6300,dependendo da placa mãe que voce tiver.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Então, na verdade eu tenho um PC sim, é q vou trocar minha 7970 por uma R9-290X ou uma GTX 780(estou a decidir) e tenho esses dois processadores parados, estou afim de dar um PC de presente à um amigo, mas quero q seja bom pro cara jogar, estou pensando em dar o X4 mesmo, esses jogos que citei são os favoritos dele, será q vai rodar? A placa mãe do Phenom é uma asus, sei q é AM3+ e suporta ucc, só não lembro o modelo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...