Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II X4 @ 3.4GHz vs i3-2100


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

qual deles é melhor PARA GAMES, sendo os games: The Witcher 3, Crysis 2 e 3, Need for Speed: Rivals e Most Wanted, Dying Light e Far Cry 4.

 

sei que ambos são bem pesados, e, alguns pedem no mínimo CPUs mais fortes.

 

outra coisa, tenho uma 7970 MSi TF3 aqui, será que eles gargalam muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ajr Alves,se voce não tem PC,não é uma boa comprar estes processadores,melhor pegar um novo.

Mas entre os dois eu prefiro o AMD,porque ele tem 4 núcleos físicos  e tem jogos que não abrem com dois núcleos.

E voce pode trocar ele depois por um FX 6300,dependendo da placa mãe que voce tiver.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade eu tenho um PC sim, é q vou trocar minha 7970 por uma R9-290X ou uma GTX 780(estou a decidir) e tenho esses dois processadores parados, estou afim de dar um PC de presente à um amigo, mas quero q seja bom pro cara jogar, estou pensando em dar o X4 mesmo, esses jogos que citei são os favoritos dele, será q vai rodar? A placa mãe do Phenom é uma asus, sei q é AM3+ e suporta ucc, só não lembro o modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...