Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu aniversário vem chegando e vou ganhar mais um dinheiro pra completar com o meu, somando vão ser R$1400. Eu estou com muita dúvida sobre a nova config. e gostaria da ajuda de vocês.

Minha atual config. é:

I5 3470S (2.9GHz)

8GB 1600MHz

1TB HD 7200RPM

O resto não é relevante pois é o que eu quero trocar. sei que meu orçamento é limitado.

Eu gostaria de um gabinete barato porém de qualidade, uma fonte boa, uma placa mãe boa e barata para o socket 1155, uma VGA boa que rode os jogos atuais e futuros a 1080p.

Obrigado, por favor sejam sinceros quanto a suas opiniões. Obrigado.

O preço tem um limite de 1500 reais!! 

Postado

VGA que rode os futuros jogos a 1080 apenas a GTX970 que você vai encontrar na faixa de R$1400,00 já!

Tem a http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-windforce-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n960wf2oc-2gd-box muito boa, mas não sei como será ela no futuro, custa 970,00.

Fonte boa um Corsair 500W que você vai encontrar por R$ 350,00!

Quanto a gabinete tem vários bons por R$ 180,00 mas daí é questão de gosto mesmo!

Placa mãe http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-mãe-asrock-h61m-hp4-lga-1155-intel-h61-box por R$ 200,00.

Mas acho que esse teu processador daria gargalo! Espera um pessoal mais informado pra te responder melhor!

Postado

Olá pessoal, meu aniversário vem chegando e vou ganhar mais um dinheiro pra completar com o meu, somando vão ser R$1400. Eu estou com muita dúvida sobre a nova config. e gostaria da ajuda de vocês.

Minha atual config. é:

I5 3470S (2.9GHz)

8GB 1600MHz

1TB HD 7200RPM

O resto não é relevante pois é o que eu quero trocar. sei que meu orçamento é limitado.

Eu gostaria de um gabinete barato porém de qualidade, uma fonte boa, uma placa mãe boa e barata para o socket 1155, uma VGA boa que rode os jogos atuais e futuros a 1080p.

Obrigado, por favor sejam sinceros quanto a suas opiniões. Obrigado.

O preço tem um limite de 1500 reais!! 

Vamos lá:

1. Modelo da fonte, por favor. Pela sua descrição, eu aposto que esse deve ser um PC pronto da Dell ou HP (e portanto, a fonte deve ser ruim), mas vai que dê pra reaproveitar.....
  2. Gabinete, mesma coisa. Se for desses gabinetes panqueca de PC pronto, seria uma boa trocar por um com mais espaço. Mas novamente, vai que dê.....

Quanto à CPU, ela não é exatamente a definição de "rei do FPS", mas também dá pra manter sem nenhum problema. O gargalo vai estar na GPU, considerando que vai ter que alocar uma parte do orçamento para outros componentes.

Enfim, fico no aguardo para dar uma recomendação melhor.

• 3 semanas depois...
Postado

Vamos lá:

1. Modelo da fonte, por favor. Pela sua descrição, eu aposto que esse deve ser um PC pronto da Dell ou HP (e portanto, a fonte deve ser ruim), mas vai que dê pra reaproveitar.....
  2. Gabinete, mesma coisa. Se for desses gabinetes panqueca de PC pronto, seria uma boa trocar por um com mais espaço. Mas novamente, vai que dê.....

Quanto à CPU, ela não é exatamente a definição de "rei do FPS", mas também dá pra manter sem nenhum problema. O gargalo vai estar na GPU, considerando que vai ter que alocar uma parte do orçamento para outros componentes.

Enfim, fico no aguardo para dar uma recomendação melhor.

Realmente o PC é pronto da Lenovo, a fonte tem 170W (RUIM), o( mal cabe u gabinete é pequenoma 560)

Esse gargalo que vôce disse, não existiria em uma 760 ou 770 né? E aproveitando, aquela GA-B75M-D3H aguentaria de boa essa configuração? As memorias não são das melhores, mas vou juntar mais um dinheiro para troca-las no futuro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!