Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Configuração do PC está bom?


Ir à solução Resolvido por thallesgw,

Posts recomendados

Eai Pessoal, Sou novo no forum. Gostaria sua ajuda para montar um pc até R$ 2500. Não posso pagar mais do que isso.

 

Irei jogar bf4, csgo, dota, mortal kombat x

 

Core i5 4440  (R$ 775,12)
Gigabyte r7 260x oc (R$ 561,76)
Corsair Vengeance 2x4gb ram 1600mhz (R$ 300,00)
CX 430w 80 plus bronze (R$ 190,90)
HD Seagate 1TB (R$ 200,00)
Cougar Mx300 (R$ 179,90)

 

Total 2207,68

 

Precisa mudar alguma coisas?

 

Qual placa mãe para essa configuração? Sem precisar atualizar bios???

 

GA-B85M-D3H (R$ 319,90)
GA-B85M-D3PH (R$ 309,90)

MSI B85M-E45 Military Class 4 (R$ 289,90)

Asus B85M-E/BR (R$ 329,90)

 

Obrigado a todos pela ateção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thallesgw, obrigado por avisa o hd, amanha vou ver se pretendo pegar H97 caso não der certo irei pegar GA-B85-D3H

 

 

@Edit.. Não terei problema usar VGA com PCI Express 3.0x16 na placa-mãe com x16?? sendo que não tem o numero 3.0 no PCI EXPRESS na placa-mãe. irei perder desempenho ou não funciona??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thallesgw, obrigado por avisa o hd, amanha vou ver se pretendo pegar H97 caso não der certo irei pegar GA-B85-D3H

 

 

@Edit.. Não terei problema usar VGA com PCI Express 3.0x16 na placa-mãe com x16?? sendo que não tem o numero 3.0 no PCI EXPRESS na placa-mãe. irei perder desempenho ou não funciona??

Nem titan X (placa de 5k R$) não perde desempenho com PCIe 2.0 x16, quem dirá placa "fuleira" de 500. Isso (ainda) não é gargalo.

 

Mas enfim, se você vai fazer up de VGA logo... então nem compre a 260x. Fique com a GPU integrada do processador, e use esses 500 R$ direto na placa nova. Você consegue viver um tempinho com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesgw porque?, ela ira queimar ou piorar?

Não meu amigo, é por que ela não uma placa muito recente, tem alguns aninhos ja.

Acho que ela aguentara daqui a um ano, talvez dois, mais que isso acho que não

Os jogos vão evoluindo com o tempo, logo as exigencias vão ficando maiores, logo seu hardware precisara ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!