Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar GeForce 310m no lenovo g460


Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook lenovo g460 e recentemente estou fazendo uns upgrades nele, não tenho intenção de comprar um outro note, por este motivo estou fazendo isto.

 

Ele é a versão simples que vem com um i3 370M, memória de 2 Gb e hd de 320

 

Modifiquei ele e coloquei memoria de 8 Gb e coloquei um processador i7 640m.

 

Porém estou para comprar o gráfico que vem na versão i5 deste note, o GeForce 310m cujo qual não veio no meu. 

 

Meu amigo tem um que já vem com o chip gráfico, porém ele parece sodado.

 

Por fim....

 

Gostaria de saber se quando eu comprar o chip ele tem que ser sodado ou usar outro método para colocá-lo no lugar e ficar direitinho?

Obs: Já comprei também o dissipador de calor com a extensão para o chip gráfico.

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e obrigado pela resposta. Encontrei uma empresa que faz o procedimento de solda da gpu no note. Ou seja, é possível, porém sairá em torno de 250 reais. Seu post foi bastante esclarecedor sobre minhas dúvidas, obrigado novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alan, não estou duvidando nem de voce nem da tal empresa que constrataste, mas eu gostaria de ver um vídeo de um serviço desses ai e também o antes e o depois...esses componentes são tão pequenos, tão proxímos uns dos outros que pensar em alguém substituindo ele é complicado. Só se haver algum maquinário que faça isso, no velho modo tradicional que voce queria fazer e embaçado, mas teria que ser um vídeo bem focado e mostrando para valer, outro dia postaram um vídeo aqui demonstrando como se produzia um processador, sinceridade nao vi nada ou porque nao mostraram na filmagem ou por ser segredo industrial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Alan, não estou duvidando nem de voce nem da tal empresa que constrataste, mas eu gostaria de ver um vídeo de um serviço desses ai e também o antes e o depois...esses componentes são tão pequenos, tão proxímos uns dos outros que pensar em alguém substituindo ele é complicado. Só se haver algum maquinário que faça isso, no velho modo tradicional que voce queria fazer e embaçado, mas teria que ser um vídeo bem focado e mostrando para valer, outro dia postaram um vídeo aqui demonstrando como se produzia um processador, sinceridade nao vi nada ou porque nao mostraram na filmagem ou por ser segredo industrial.

Na verdade o nome do procedimento é um reballing pelo que me disseram, o lenovo g460 na versão i5 vem com o Nivia 310m. Porém na versão que eu tenho, que é originalmente com o i3, ele não vem. Apenas consegui a gpu e a empresa usara este tau reballing para soldar a gpu na placa.

Vou saber com a empresa se é possível gravar o procedimento ai passo o link, só que vou fazer em um ou dois meses por falta de verba disponível.

Obrigado pelo interesse, é bom saber que podemos compartilhar nossos problemas e ter alguém para ouvir e ajudar.

Este é o link onde encontrei a gpu http://www.ebay.com/itm/331526748913

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!