Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coil Whine


Posts recomendados

Coil Whine constuma ser comum em determinados circuitos eletrônicos. Não é desejável, mas pode acontecer e parece que nessas gtx970 virou febre. Se estiver te incomodando muito tenta trocar, mas o comércio entende que não é defeito, pois não compromete o funcionamento do aparelho e muitas vezes com o decorrer tempo pára. De fato, limitar fps tem sido solução pra muita gente. Tente aí e posta pra ver se funcionou. Eu já utilizei msi afterburner e o EVGA precision x, prefiro o MSI. Outra opção é habilitar o Vsync no painel da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coil Whine constuma ser comum em determinados circuitos eletrônicos. Não é desejável, mas pode acontecer e parece que nessas gtx970 virou febre. Se estiver te incomodando muito tenta trocar, mas o comércio entende que não é defeito, pois não compromete o funcionamento do aparelho e muitas vezes com o decorrer tempo pára. De fato, limitar fps tem sido solução pra muita gente. Tente aí e posta pra ver se funcionou. Eu já utilizei msi afterburner e o EVGA precision x, prefiro o MSI. Outra opção é habilitar o Vsync no painel da nvidia.

Pois é acho que vou ficar com essa placa mesmo, tomare que suma o zunido.

limitei o fps 65 no farcry 4, e não escutei mais barulho, usei o msi afterburner para limitar o fps e monitorar a temperatura do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@LucasWin  estou com o mesmo problema tem quase 2 anos minha placa. Disseram para colocar cola quente nos indutores pra fazer parar de vibrar, mas sei lá , essas placas esquentam demais pode ser que acabe derretendo a cola , sabe alguma outra solução? e aliás a sua parou com o tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!