Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GV-N970 G1 GAMING-4GD vs GV-N970WF3OC-4GD


Posts recomendados

Olá Galera, beleza?

 

A diferença de preço entre as duas está na faixa de R$120,00 qual pegar?

 

Meu medo é coil whine, etc.

 

Abraços,

Coil whine = sorte / azar. Não tem o que fazer, qualquer modelo vai ter a mesma chance de ter whine.

 

Quanto às placas..... olha, muita gente vai dizer que vale a pena pegar o modelo mais caro, se a diferença é só essa. E, embora eu entenda porque, eu acho que a diferença é tão pequena que não vale, eu preferiria muito mais gastar esses 120R$ comprando uns jogos, ou saindo com os amigos, do que ganhando 1~2 FPS a mais nos meus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhei na foto e a GAMING tem dois heatpipes a mais. Deve ser otimizada pra over e só. Eu iria na mais barata.

Cuidado com a pegadinha. Na verdade, os dois modelos possuem a mesma quantidade de heatpipes; é só que o modelo normal tem eles um pouco mais curtos, de forma que os dois da ponta acabam não saindo para fora da parte do alumínio. Isso, e o fato de que a parte de alumínio do normal é um pouquinho maior que a do modelo G1, escondendo mais ainda o cobre.

 

Modelo normal:

11254_big.png

 

G1:

11185_big.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja pegadinha. Eu não me baseie nessas fotos, mas nessa aqui:

http://ic.tweakimg.net/ext/i/imagenormal/2000552909.jpeg

 

Analise dessa placa nesse site:

http://tweakers.net/reviews/3724/5/geforce-gtx-970-vier-zuinige-maxwells-vergeleken-gigabyte-gv-n970g1-gaming-4gd.html

 

que segundo o autor ela tinha 2 heat a mais que a normal... Daí conclui-se que seja melhor refrigerada e preparada pra over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...