Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração atual:

2x Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3

VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5

MB ASUS p/ Intel P8B75-M LE LGA 1155 Box

Processador Intel Pentium Dual Core G850 2.9Ghz 3MB LGA1155

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s

SSD 120GB Kingston (não sei o modelo exato)

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2

Gabinete Thermaltake ATX V4 Black Edition

Quero melhorar o processador acho que também vou precisar trocar a placa mãe, e pelo que andei pesquisando esse Core i5-4440 me parece um ótimo candidato, mas estou aberto a opções AMD tb. Não manjo nada de placa mãe ;/

Placa de video não sei se compensa eu trocar agora, mas se for pra trocar teria que ser uma muito superior que a minha pra valer a pena, o jogo mais pesado que eu jogo no momento é Dota2 e ela dá conta na medida do possível.

A príncipio tenho até R$1.500,00 pra processador e placa mãe, mas procuro custo beneficio sempre.

• Solução
Postado

Math vou ver se acho a opção do i5 3330 em alguma loja, obrigado pela sugestão.

Thalles mas a diferença dessas memorias que eu tenho pra essas aí é significativa? Até porque os meus dois pentes estão em dual channel, não é melhor dual channel de 1333 que 1x 1600?

Obrigado pela sugestão desde já, vou estudar essas placas mães que tu me sugeriu tb.

Postado

Não meu amigo, não muito.

A diferença esta na durabilidade, memorias com dissipador de calor tem vida util maior

E essa que indiquei e ligeiramente mais rapida que as suas atuais.

Tanto faz se sua memoria é Single Channel ou Dual Channel, da no mesmo

Foi apenas uma sugestão, não ha necessidade real de troca-las

Postado

tirei os leao do bolso e boletei I5 4440 + MoBo H97-D3H.

considerei a opção do i5 3330 mas só achei ele por 800 conto no balao, em outras lojas que ele já foi vendido até por 600 e pouco já não tinha mais.

valeu a ajuda aí pessoal, podem fechar o tópico (se quiserem)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!