Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um computador com essa configuração:

Processador: Intel core 2 duo E7500

Placa Mãe: Foxconn g31MXP
Memoria:DDR2 4GBytes
Placa de video:Intel® G33/G31 Express Chipset Family
Fonte:Blu 250 ATx

E pretendo comprar:
Placa de Video GT630 + Fonte Fortrek Gamer ATX 350W
estão custando R$300

Se eu comprar estes componentes ele ira melhorar?
Podem dar exemplos de que jogos eu irei rodar?
E caso esses não sejam bons quais peças vocês indicam até uns R$800 ?

desde já agradeço 

Postado

Vamos por partes:

1. Seja lá o que você colocar como placa de vídeo, essa CPU é bem fraquinha. Até segura coisas mais simples, mas não espere rodar nada bem nisso ai.
  2. Como se não fosse o bastante, você também tá com falta de RAM. 4gb é pouco pra jogos hoje em dia.
  3. Essa Gt 630 é... no mínimo velha. E na real, não é uma boa compra.
  4. Fonte bomba, não compre.

Dito tudo isso, o certo seria montar um PC novo. A princípio, usando o vídeo integrado mesmo. Pegue um Pentium G3240 ou G3250, mobo h81, 2 pentes de 4gb de RAM usada no Mercado Livre, e uma fonte Seasonic SS 300w. Lembre de procurar no Mercado Livre usado, além de produtos novos em loja. Reaproveite o gabiente e o HD. Isso dai vai ficar dentro dos 800 R$, você pode ir usando o video onboard pra jogar alguns jogos não tão exigentes (#mobas?). Quando sobrar uma grana (tipo... uns 500 R$), você joga uma placa de vídeo r7 260x e completa seu PC com estilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!