Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon R7 260 SX- Roda no core 2 duo E8400?


Posts recomendados

Eu estou precisando fazer um upgrad em minha maquina, mas não estou podendo de momento trocar o processador e a placa mãe, vou começar colocando uma fonte de 500W Reais e trocando a placa de video.

A minha duvida é a seguinte, se o meu processador levaria de boa a XFX AMD Radeon R7 260X Core Edition 2GB GDDR5 128-bit PCI-E 3.0 x16?

 

 

 

Lembrando que o meu processador é um core 2 duo E8400

 

obgr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e com essa fonte suportaria um processador Fx 8370E Black Edition 3.3Ghz Am3+ Amd e uma placa mãe 

Placa Mãe ASRock p/ Intel Fatal1ty H97 Killer LGA 1150? quero ja deixa-lo preparado para esta configuração, claro vou colocar mais uns 2 cooler e mudar as memórias, leva de boa mesmo assim?

 

obgr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser esse FX 8370e???

Pelo preço que ele custa, da pra pegar um I5 4440, melhor custo x beneficio.

Quando for comprar um Processador, verifique qual é o socket dele, é isso que diz se ele é compativel com a placa mãe.

Socket em Negrito:

 

Fx 8370E Black Edition 3.3Ghz AM3+

 

Placa Mãe ASRock p/ Intel Fatal1ty H97 Killer LGA 1155

 

Compreendeu manolo?

 

Se quiser ficar com esse FX, pegue uma 970a-DS3P

 

http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p

 

E memorias 1866Mhz Cl9

 

http://www.kabum.com.br/produto/31682/memoria-g-skill-sniper-8gb-2x4gb-ddr3-1866mhz-f3-14900cl9d-8gbsr-

 

A fonte pode ser essas mesmo que recomendei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio bagunçada a situação aqui, mas deixa ver se eu entendi:

você tem um core 2 duo E8400 numa placa soquete LGA775 e vai fazer um upgrade começando pela VGA. você vai adquirir também uma fonte que suporte sua VGA e o restante do seu futuro pc (vai ter que trocar MB, CPU, RAM). Certo?

Bom... 

Uma fonte de 430w é mais que o suficiente para um pc básico para jogos (i5+gtx960+2hds+2DDR3+dvd), independente se for usar um fx83xx ou i5 da intel, desde que seja apenas uma VGA e não tenha muitas firulas no gabinete.


Pra usar com uma R7 260x, pegue o conjunto CPU+MB mais barato que você achar. Placas mãe de R$ 300,00 a R$ 400,00 atendem muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo qualquer fonte de 430w para a GTX 970 por causa dos conectores PCI-e

Ela utiliza dois conectores e fonte de 430w so tem um, e tambem não é recomendado o uso do adaptador.

Quando eu estava escrevendo eu devia estar desejando muito essa gtx970... mas é gtx960 valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...