Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar meu roteador


Posts recomendados

Olá, tenho um modem HUMAX HG100R-L2 c/ wifi e um roteador TP-LINK WR941ND , o Modem fica na frente no consultorio, e o roteador vem pro fundo (casa) para estender a conexão. Eu só consigo acessar o modem HUMAX (192.168.0.1) e gostaria de acessar o da TP-LINK, pois acho que está configurado errado. DUVIDAS: As vezes a internet cai ou ocila o ping quando estou em algum jogo, pode ser que está dando algum conflito entre os 2 ???? Antigamente conseguia acessar o TP-link e configurar como AP,mas como nao estou conseguindo acessar agora , não sei se está configurado correto. Queria trocar  a senha pois sei que a vizinha está usando e tambem não consigo, pois o WIFI está configurado no ROTEADOR TP-LINK. Bom, não sei se da pra entender direito,mas é isso ai. Desde de já ,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...