Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aê galera, primeira vez aqui no forum se tiver algo errado vocês me falam pf. 

É o seguinte, de uns tempos pra cá meu pc começou travar, as vezes dá aquela famosa tela azul, e a maioria das vezes o pc fica com 1 tela toda riscada e simplesmente tenho que reiniciar o pc, eu descobri que isso só acontece quando o pc faz 1 barulho, que tb fui saber que vem do HD, ele fica tipo estalando "tec tec tec" quando começa isso eu já sei que  vai desligar ou travar tudo, ai eu passei uns programa de scan, achei até 1 bad block, 1 só , e consegui tirar ele , depois ficou tudo verde, mas o problema continua, e 1 tecnico falou pra eu formatar o hd e particionar ele com e a parte que está ruim deixar lá, queria saber como faço isso direitinho pra eu saber a parte que está ruim e se isso realmente funciona se eu fizer, grato, preciso de resposta, não aguento mais esse pc assim .

obs : to com tudo aqui p formatar só esperando a resp de vocês, GRATO ! ;)

Postado

Qual a unidade q esta com problema? existe mais de um partição? formate todo o seu hd se for possível e e criar um partição para o windows e seus documentos mas, se for formatar deixe a partição q esta com problemas sem nenhum arquivo mas situações assim a melhor coisa a fazer e você trocar seu hd para evitar danos futuros na maquinas 

• 4 semanas depois...
Postado

olá , já troquei o hd parou as famosas tela azul, realmente ele tava ruim, mas agora a tela listrada continua, alguém sabe o que pode ser esses telas listradas? tipo o pc trava e fica umas listra cinza, as vezes colorida, na tela toda, e se tiver algum som sendo executado quando o pc trava o som tb trava e fica tipo 1 cd arranhado , ajuda ? :|

obs: isso aconteceu dps que coloquei placa e fonte nova .

placa: radeon r7 250
fonte : atx 600w 

Postado

verifique a temperatura dos componente isso inclui o hd Cpu e placa mãe veja se sua placa mãe não esta superaquecida, você ja vez o teste com essa placa de vídeo em outro pc? e essa fonte qual a marca dela e o modelo? esse travamento possa ser má distribuição de energia gerado pela fonte ou superaquecimento dos componentes faça um limpeza aplique pasta térmica no cpu e teste a placa de vídeo ou ligue no vídeo onboard para verificar. 

• Curtir 2
Postado

Vou fazer 1 teste no aida, tiro 1 print e posto aqui . Não , n fiz o teste dessa placa de video em outro pc, a fonte é essa : Fonte Atx Gamer 600w Reais Ultra Silenciosa Alta Eficiência

Sobre a pasta térmica eu coloquei esses dias , foi 1 prata .

então, vou fazer o teste aqui de aquecimento e dps testo ligando a tela na onboard, logo mais postarei tudo, obg .

Ai mano, a foto de 1 teste de 23 min no aida64

post-773810-0-89374300-1439216130_thumb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!