Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAME de aproximadamente 2 mil reais


Posts recomendados

se for para pegar um fx-4300 eu pegaria um pentium g3220

na boa, se nao for um pc gamer, com um g3220 da para montar um pc com menos de R$ 1000

para o gamer tu vai ter que melhorar so o gabinete e optar ou nao pela placa de video

com um g3220 tu ja pode pegar uma placa-mãe que suporta um core i5 para futuro upgrade

memoria você nao precisa de uma g skill, qlq memoria generica ou markvision 1333mhz tem o mesmo resultado para games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar a build do fx6300 mesmo! obrigado a todos que me ajudaram! quando eu finalizar a compra informo vocês mais...

desde já agradeço a ajuda de cada um aqui. Vocês são *****! não é todo mundo que ta por dentro das atualizações nesse mundo ***** da informática e vocês nos ajudam por liberalidade. valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitor Querino eles deviam ter colocado um OC no Pentium antes de fazer upgrade de CPU, iria eliminar as travadas. Acho que não fizeram isso pensando que os usuários mais comuns não saberiam fazer OC. Uma pena, esse G3258 com OC ganha bastante desempenho em relação ao uso em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Querino eles deviam ter colocado um OC no Pentium antes de fazer upgrade de CPU, iria eliminar as travadas. Acho que não fizeram isso pensando que os usuários mais comuns não saberiam fazer OC. Uma pena, esse G3258 com OC ganha bastante desempenho em relação ao uso em stock.

Sim sim, eu concordo. Acho também que não o fizeram porque tem gente que tem medo de fazer oc por aquele conceito de "diminuir o tempo de vida útil" e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!