Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Vcom 400w Ou Satellite 500w "genéricas"


bcb

Posts recomendados

Bom comprei um gabinete novo da VCOM sem dúvida um belo gabinete, tudo que eu esperava, junto dele veio uma fonte VCOM 400W "genérica né". :muro:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://bcb.turbobr.com.br/3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Gostaria de saber se essa fonte é boa, ou uma Satellite 500w "genérica" para aguentar a minha configuração *(a config está na minha assinatura)* e mais outro HD 30gb que to usando junto com o de 80gb então consome mais energia. Claro mais tarde vou comprar uma fonte thermaltake que é barata e boa pelo preço média 180 reais.

OBS: Me falaram que essa fonte VCOM que estou usando, como eu vou dizer na verdade como o amigo do forum falou ela "ARRIA" não da conta do recado, perigosa no caso.. :muro:

Qual das duas fontes devo usar Satellite 500w ou VCOM 400w , qual das duas é mais confiavel ?

Foto de como ta rodando no momento "sem overclock no momento e to usando uma GF MX440 pois a ATi não chego ainda" : http://bcb.turbobr.com.br/vcom400.jpg

AJUDEM AI POR FAVOR !

Abraços..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando qualquer uma das duas você está arriscando, mas creio que a Satelite é melhor (se é que se pode dizer que ela é boa...). Não de chance para o azar, proteja o investimento que fez no seu equipamento e trate de comprar uma fonte decente, de preferência aprovada por Intel e AMD, como a Seventeam ou uma Antec, e deixe as genéricas de lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou deixar meu pc sem overclock no momento deixa ele rodando normal porque to usando o xp1700 do meu irmão menor até chega o 2400 com a placa de video ai quando chega a coisa vou deixa rodando na satellite sem over normal até eu compra uma fonte que vai demora uns 2meses no maximo!

VALEU PELA AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!