Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

beleza Galera!

É o seguinte, o meu PC tem as seguintes configurações: MOBO ASUS M5A78L-M LX/BR AM3+, Phenom X2 3.2 555 black edition, 2X DDR3 1300MHZ 8gb (TOTAL), GTS 8800 512 (guerreira)

Estou querendo investir $1000 dilmas, mas a minha duvida é a seguinte,

1)substituir a GTS 8800 por uma placa moderna = GTX960 2gb

2)substituir somente o processador e placa de video = (AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+ FD4300WMHKBOX ) e (GTX750 1GB GDDR5 128 Bits 4K )

3)Substituir a MOBO e processador por um conjunto Intel e manter a GTS8800.

Qualquer ideia é bem vinda 

valeu galera Abraços... 

Meus jogos: BF4, BF3, COH2, TS2015

Postado

Pra o bagulho fica doido recomendo Amd Fx 8320E Black Edition,ele é um octa core de 8 núcleos de 3.2 Ghz e 16Mb de Cache e custa 532 reais no Kabum  

A placa de vídeo já que você não quer gastar muita grana compra ou a Radeon 260X ou A GTX 750 que é quase uma GTX 750 Ti

com esse processador voc~e não vai precisar trocar tão cedo mas a placa de vídeo se você não liga pra jogos novos tudo bem uns 2 mas se você liga pra novos jogos dou uns 1 ano no máximo pra todas 3 

se tiver Skype mim add DiegoSouza BR

Pra o bagulho fica doido recomendo Amd Fx 8320E Black Edition,ele é um octa core de 8 núcleos de 3.2 Ghz e 16Mb de Cache e custa 532 reais no Kabum  

A placa de vídeo já que você não quer gastar muita grana compra ou a Radeon 260X ou A GTX 750 que é quase uma GTX 750 Ti

com esse processador voc~e não vai precisar trocar tão cedo mas a placa de vídeo se você não liga pra jogos novos tudo bem uns 2 mas se você liga pra novos jogos dou uns 1 ano no máximo pra todas 3 

Quando poder mudar pra Intel Muda é bem melhor muitos processadores da Amd não usa 100% dos núcleos os da Intel Sim 

• Membro VIP
Postado

R7 260X é quase uma GTX 750 Ti. mas a GTX 750 fica abaixo dessas duas.

FX-8320E é uma boa pedida, mas tem q atualizar a BIOS. É bem provável que tenha de atualizar com o FX-6300 também.

Postado

FX-8320E é uma boa pedida, mas tem q atualizar a BIOS. É bem provável que tenha de atualizar com o FX-6300 também.

Add eu no Skype gosto de fazer amizades :)

DiegoSouza BR

Se ele não liga pra gráficos ele pode jogar no baixo com a 750 em ate 70Fps se ele só quer o gráfico bonitinho ele pode colocar no médio em uma media de 40 a 60 Fps eu vi essa placa rodando BF4 

Add eu no Skype gosto de fazer amizades :)

DiegoSouza BR

Se ele não liga pra gráficos ele pode jogar no baixo com a 750 em ate 70Fps se ele só quer o gráfico bonitinho ele pode colocar no médio em uma media de 40 a 60 Fps eu vi essa placa rodando BF4 

Veja o vídeo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!