Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:confused:  CAros amigo boa noite. Tinha uma placa mãe da Gigabyte H55M-S2HP -F3  e o chipset queimou nisso usei  um adptador para converter de sata para IDE nisso deu certo, mas hoje o adaptador queimou. Então o que me resta é comprar uma nova bord. Então quero logo ir para atual com bios UEFI, pois pretendo instalar um hascktosh nela, o mountion lion 10.8 que ja possuio e estava rodando na gigabyte. Meu problema é saber se essa placa que possui o que pretendo poderia utilizar o meu processador ja que ela é de socett 1156. possui um processador core i5. beleza memoria ddr3 1333.

Me ajudem por gentileza. Cansei de usar o windows ja perdir muitos arquivos de audio e hd tambem. Sei que posso ter um haktosh estável pois ja vi pessoas  usando a asus e nunca  tiveram problemas de hardware.

Espero a ajuda de vocês o mais breve possivel. POis estou sem pc para trabalhar.

bo noite a todos; :D

post-773869-0-84792300-1436834806_thumb.

post-773869-0-70409100-1436834808_thumb.

post-773869-0-53543000-1436834809_thumb.

Postado

Esse B85 aí é pra Intel de 4ª Geração... Seu Core i5 é de primeira geração..

Nesse intervalo, a Intel já mudou de soquete duas vezes.. Óbvio que é incompatível.. Acho que só no Mercado Livre pra encontrar uma MOBO compatível..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...