Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para jogos


Posts recomendados

Galera, em meio a tantas placas de vídeo estou em duvida em qual comprar, então resolvi colocar uma lista de várias placas de vídeo e peço que vocês organizem esta lista desde a pior até a melhor placa de vídeo para jogos:

 

Nvidia Geforce gtx 650 ti 2GB

Nvida Geforce gtx 660

Nvidia Geforce gtx 660 ti

AMD Radeon R7 260x

AMD Radeon R7 265

Nvidia Geforce gtx 750 2GB

Nvidia Geforce gtx 750 ti 2GB

Nvidia geforce gtx 760

AMD Radeon R9 270

AMD Radeon R9 270x

AMD Radeon R9 280

Nvidia Geforce gtx 960

 

Obs: algumas placas de vídeo eu coloquei 2GB porque tem versões de 1GB e 2GB e eu só que versões de 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, compraria a GTX 960, e escolheria entre evga e gigabyte, tenho uma 970 g1 da giga, a primeira deu problema e mandei pra troca agora esta funcionando muito bem e todos os jogos no ultra.

 

O bom da 960 é que você já pega tecnologia das novas placas, ela seria a substituta da 760, se estiver em dúvidas da uma pesquisada em testes no youtube comparando a 960 com outras placas, vai ver que vale a pena.

Se eu pudesse devolvia a 970 e pegava a 960 + a diferença, mas não da mais né :D

 

Antes de tudo veja se cabe no orçamento, se você tiver orçamento pra uma 760 e puder esperar um pouco mais para pegar a 960, espere que vale a pena.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, compraria a GTX 960, e escolheria entre evga e gigabyte, tenho uma 970 g1 da giga, a primeira deu problema e mandei pra troca agora esta funcionando muito bem e todos os jogos no ultra.

 

O bom da 960 é que você já pega tecnologia das novas placas, ela seria a substituta da 760, se estiver em dúvidas da uma pesquisada em testes no youtube comparando a 960 com outras placas, vai ver que vale a pena.

Se eu pudesse devolvia a 970 e pegava a 960 + a diferença, mas não da mais né :D

 

Antes de tudo veja se cabe no orçamento, se você tiver orçamento pra uma 760 e puder esperar um pouco mais para pegar a 960, espere que vale a pena.

 

Boa sorte!

Obg, mas, não leve isso como grosseria e nem ignorância, mas você pode organizar aquela lista desde a pior até a melhor placa de video, caso você não cosiga, td bem, obg pela sua resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Melhor para a pior, por assim dizer:

 

1 - Nvidia Geforce gtx 960

2 - Nvidia geforce gtx 760

3 - Nvidia Geforce gtx 660 ti

4 - AMD Radeon R9 280

5 - AMD Radeon R9 270x

6 - Nvida Geforce gtx 660

7 - Nvidia Geforce gtx 750 ti 2GB

8 - Nvidia Geforce gtx 750 2GB

9 - Nvidia Geforce gtx 650 ti 2GB

10 - AMD Radeon R9 270

11 - AMD Radeon R7 265

12 - AMD Radeon R7 260x

 

Com uma pequenina margem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 280

Gtx 960

Gtx 760

R9 270x

Gtx 660 Ti

R9 270

Gtx 750 Ti

Gtx 660

Gtx 750

Gtx 650 Ti

R7 265

R7 260X

Considerei primariamente o desempenho, mas tambem levei em conta o quanto a placa é atual e suporta novas tecnologias.

A sua lista está bem convicente, mas vou esperar um pouco outros organizarem pra ver se é assim mesmo  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua lista está bem convicente, mas vou esperar um pouco outros organizarem pra ver se é assim mesmo  :)

 

Obrigado !

 

Você pode pesquisar tambem o desempenho de placas semelhantes.. por exemplo a R9 280 contra a GTX 960. No Youtube costuma ter varios videos comparando lado a lado os fps em 2 placas diferentes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!