Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, meu primeiro tópico aqui to querendo troca minha placa de vídeo (r9 270) porque ta engasgando em alguns jogos como o gtv5 e cod warfare.

Tava vendo a placa de vídeo GTX 970 mas não sei se tem alguma melhor com preço parecido gostaria de saber o que vocês aconselha o obrigado.

Postado

Fala galera, meu primeiro tópico aqui to querendo troca minha placa de vídeo (r9 270) porque ta engasgando em alguns jogos como o gtv5 e cod warfare. tava vendo a placa de vídeo gtx 970 mas não sei se tem alguma melhor com preço parecido gostaria de saber o que vocês aconselha o obrigado.

Com essa R9 270, você joga com tudo no TALO? É a da Sapphire de 2GB 256Bits?

Postado

Fala galera, meu primeiro tópico aqui to querendo troca minha placa de vídeo (r9 270) porque ta engasgando em alguns jogos como o gtv5 e cod warfare. tava vendo a placa de vídeo gtx 970 mas não sei se tem alguma melhor com preço parecido gostaria de saber o que vocês aconselha o obrigado.

Dê uma olhada na R9 390:

http://www.kabum.com.br/produto/64892/placa-de-video-vga-sapphire-r9-390-8gb-nitro-tri-x-oc-ddr5-11244-00-20g?origem=3&gclid=CjwKEAjw5pKtBRCqpfPK5qXatWYSJABi5kTxaKNirXFbN4qeHUna1weTN1go9NQWlGNnP9z93TeMoRoC7yLw_wcB

Postado

Fala galera, meu primeiro tópico aqui to querendo troca minha placa de vídeo (r9 270) porque ta engasgando em alguns jogos como o gtv5 e cod warfare. tava vendo a placa de vídeo gtx 970 mas não sei se tem alguma melhor com preço parecido gostaria de saber o que vocês aconselha o obrigado.

Estranho, era para R9 270 conseguir rodar esses jogos em 1080p com a maioria das configurações no high e ficar com um FPS instável.Você pode me dizer a configuração do seu PC e do GTA V?

Sobre a sua pergunta, a Gtx 970 já foi uma das placas com o melhor custo benefício do Brasil, ela estava bem em conta perto do seu lançamento mas agora encareceu um pouco.De todo modo, ainda é uma placa bem em conta considerando a potência que oferece.

Dá uma olhada na R9 390, R9 290 e se você conseguir achar, na R9 280x Toxic, elas tem preços parecidos e oferecem um desempenho semelhante a Gtx 970.

Quanto você está disposta a gastar?

Postado

@iKorn tem algo errado com alguma configuração tua. Pois a R9 270 

roda GTA 5 numa boa. 

A menos que algo em teu PC esteja impedindo o desempenho máximo dela, 

como estabilizador, ou processador fraco, pouca RAM. 

Posta aqui todas as suas configurações.

Postado

@iKorn qual é a sua configuração completa? Talvez o seu processador esteja limitando o desempenho da R9 270, e neste caso não vai adiantar de nada trocar de VGA.

roda GTA 5 numa boa. 

i-7 4770 8 gb memoria ram

Postado

i-7 4770 8 gb memoria ram

Você tá rodando GTA V em quais settings?Coisas como MSAA, MSAA Reflection, Shadows no very high e Grass no Ultra podem dar trabalho até pra placas de vídeo high-end

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@iKorn esse i7 segura a R9 270 brincando. Faça o seguinte: instale o MSI Afterburner e monitore como fica o uso do CPU e da GPU jogando GTA 5.

Você não disse qual é a sua fonte.

Postado

roda GTA 5 numa boa. 

Eu tenho uma R9 270x e ta apresentando um desempenho horrivel. Estabilizador prejudica nisso? Nao sabia, pois eu uso a muito tempo. O que vocês recomendam pra substituir o estabilizador?

Postado

Eu tenho uma R9 270x e ta apresentando um desempenho horrivel. Estabilizador prejudica nisso? Nao sabia, pois eu uso a muito tempo. O que vocês recomendam pra substituir o estabilizador?

Nada (Direto na parede) ou um Filtro de Linha (Clamper).

Estabilizador é nocivo, fique longe dessa criatura das trevas.

Postado

Na configuração da assinatura to rodando The Witcher 3 e Batman Akham Knight com resolução de 2715 x 1527 pixels, sendo que o primeiro vai com gráficos em Ultra e Hairworks Off, ficando acima dos 35 FPS, e o segundo roda no talo acima dos 45 FPS.

Eu recomendo a GTX 970, da uma pesquisada pra ver se encontra ela por volta dos R$1600,00 que ai acho que ta valendo. 

falou <o.

xD

• Moderador
Postado

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-raz%C3%B5es-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Sua casa tem aterramento? Se não tiver, não vai adiantar de nada comprar um filtro de linha. Neste caso você pode ligar direto na tomada.

Eu recomendo a GTX 970, da uma pesquisada pra ver se encontra ela por volta dos R$1600,00 que ai acho que ta valendo. 

Até por R$ 1500 da para conseguir um bom modelo de GTX 970.

http://www.kabum.com.br/produto/62316/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-970-gamer-oc-4gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-97nph6dt8rvz/?tag=gtx%970

• Curtir 1
Postado

sim estabilizador prejudica nisto. 

E se a fonte do PC não for boa também dá isso

Qual é a sua fonte? potencia?

Postado

Fonte SevenTeam 750 Watts

sua fonte não é ruim. 

Para substituir o estabilizador em relação a proteção extra de verdade 

tem os filtro de linha Clamper. 

E o estabilizador, não desejo nem pro meu pior inimigo. Jogue isto fora. 

Os filtro de linha Clamper proteção extra. Marca filtro de qualidade, tem de cara 

este 2 modelos 8 tomadas.

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p.html

• Curtir 1
Postado

sua fonte não é ruim. 

Para substituir o estabilizador em relação a proteção extra de verdade 

tem os filtro de linha Clamper. 

E o estabilizador, não desejo nem pro meu pior inimigo. Jogue isto fora. 

Os filtro de linha Clamper proteção extra. Marca filtro de qualidade, tem de cara 

este 2 modelos 8 tomadas.

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clmaper-multi-energia-8-tomadas-preto-e-fc-pt-8bt-l-p.html

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p.html

Cara, liguei direto na tomada e notei q os coolers q tenho no pc comecaram a rodar mais rápido lol valeu pela dica :D

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...