Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, td beleza?  :D

Eu estava procurando memorias ram de 8GB 1866mhz dual channel e as melhores que achei (e mais baratas  :lol:) foram estas:

http://www.kabum.com.br/produto/62309/memoria-corsair-vengeance-pro-8gb-2x4gb-1866mhz-black-cmy8gx3m2a1866c9

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/57747/Memoria-Kingston-HyperX-Beast-8GB-2x4GB--Kit-de-2--KHX18C9T3K2_8X--1866MHz-DDR3-CL9-DIMM--

Qual destas é melhor?

Obs: não querendo ser grosseiro, mas apenas digam qual é a melhor e se puderem digam o porque é melhor e também se puderem me mostrem uma memoria ram de 8GB 1866mhz dual channel melhor que estas com o preço abaixo de 400 reais

(é que tem gente que fica falando: não precisa de 1866 mhz e não sei mais o que  :mellow:)

• Moderador
  • Solução
Postado

Ambas são boas, pois apresentam latência 9. Eu iria nas Corsair Vengeance.

Você vai usar um FX? Do contrário, memórias de 1600MHz são suficientes para os processadores Intel.

• Curtir 1
Postado

Olha eu já ouvi falar basante que a Corsair é uma memória muita eficaz e com bom custo-benefício em relação a outras do mesmo patamar, por isso, eu iriade Corsair também.

• Curtir 1
Postado

As duas são boas amigo, mas... Corsair é Corsair, fique com ela

Olha eu já ouvi falar basante que a Corsair é uma memória muita eficaz e com bom custo-benefício em relação a outras do mesmo patamar, por isso, eu iriade Corsair também.

Ambas são boas, pois apresentam latência 9. Eu iria nas Corsair Vengeance.

Você vai usar um FX? Do contrário, memórias de 1600MHz são suficientes para os processadores Intel.

Recomendo comprar a Corsair Vengeance são muito boas e pode comprar na Kabum loja muito boa 

Obrigado a todos vocês, vou ir de corsair mt mt mt obg  :D  :)

Ah, Gustavo, eu tinha dito que não precisava falar sobre as memorias de 1600mhz porque eu ja sei desse negocio de intel e amd (intel core: 1333mhz a 1600mhz/ FX: 1866mhz/A-series: 2133mhz) mas obg do mesmo jeito  :blush: :v

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!