Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso fazer acesso remoto a uma máquina que está logada como usuário comum, mas preciso de acesso total de administrador. Como proceder referente a isso?

Sei que se segurar o shift eu consigo executar programas como administrador, mas quero mais que isso, quero por exemplo acessar partes dos sistema do Windows para fazer modificações. Como exemplo o "Internet Options" não apresenta a opção executar como um usuário diferente para que eu acesse como administrador.

Tenho um login proprio de adm para esses fins, mas só consigo usar para aplicações comuns.

Postado

@emersondandrade de que forma você está realizando o acesso remoto? 

Nunca verifiquei, mas acredito que pela ferramenta da própria Microsoft (RDP/Conexão de Área de Trabalho Remota) com um usuário que seja Administrador irá funcionar... 

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!