Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd com problema me ajudem


Posts recomendados

Boa noite, Bom dia ou Boa tarde. Galera seguinte tenho aqui um HD sata samsung 320gb e estou com problemas quem souber me ajude por favor.

OBS: RESPONDA SE SOUBER E FOR AJUDAR!!!>

Vamos la bom comprei um hd usado de um colega, eai eu todo feliz que ia poder baixar meus jogos sem se preocupar com espaço, vou la coloco conecto o hd e tal ligo o pc. Eai vem a noticia ruim para minha tristesa. notei q o pc tava iniciando lento demais eo HD fazendo um barulho (Cliche) ai beleza deixei e chegando nakela tela; Iniciando o windows.... tava demorando demais, fui reinciei pc e quando reiniciei nem iniciando o windows aparecia mais. agora passou a ficar uma tela toda preta dizendo. 

  • Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key
  • Reboot and select proper boot device
  • Insert boot media in selected boot device and press a key. dai beleza reiniciei fui na bios e vi que nem o HD nem o DVD/CDROM tava reconhecendo. dai fiz o seguinte conectei meu antigo hd de 80gb eo de 320 gb. o windows inicio normal porém nenhum sinal de vida do HD de 320gb, beleza dai tirei o hd de 80gb. e deixei o de 320gb e quando liguei ele a opção do DV/CDROM nao tava reconhecendo na bios ou seja nao dava para formatar. ai eu ligo o de 80gb e ela reconhece normal o CD/DVDROM. ja testei virifiquei os cabos satas tudo, ele liga normal cm o HD de 80gb. porém com o de 320gb ele nao inicia. e agora o que fazer? se for o HD o problema sera que existe algum reparo que traga a vida devolta a ele me ajudem galera agradeço desde ja.
  • OBS:  FIZ UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO LIGUEI O MEU HD DE 80GB, SENTI O DISCO RODANDO DENTRO DELE FEZ aquele BARULHO DE QUANDO O DISCO TA RODANDO. DPS FUI OBSERVAR NO DE 320GB O DISCO INICIA RODA MAIS DPS ELE PARA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um hd usado de um colega....

 

* problema de junta!!!!

 

nao entendi seja mais claro na resposta

 

 

Mais claro ainda? Precisa desenhar? Compraste um HD bichado. Antes de comprar HD de colegas, faça alguns testes. Peça seu dinheiro de volta.

 

Problema de junta = junta tudo e joga fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!