Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 150,00.


Posts recomendados

Olá galera.

Possuo um PC das seguintes configurações:

4GB RAM

Processador Pentium Dual Core E5400 2.7GHz

Placa-mãe P5KPL-AM

Monitor 15" da AOC

E essa fonte aqui http://www.kabum.com.br/produto/24408/multilaser-fonte-de-alimentacao-atx-350w-ga350

Daí eu queria comprar uma placa de vídeo só para rodar uns jogos de boa, não quero fazer um upgradezaço até porque meu PC é antigo.

Aí eu tava vendo se comprava um GT240 512 DDR5 128 bits ou um GT430 1GB DDR3 128 bits

 

Além do mais, eu não encontro essas 2 em lugar algum do universo da internet... tão tudo sem estoque, será que não fabricam mais? sei lá

E, elas duas rodariam sem trocar de fonte?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,não existem placas de vídeo ''lixo'',mas sim placas de vídeo aplicáveis a diversos contextos quanto ao uso,vi que usa uma Multilaser ''300w'',recomendo comprar uma Evga 430w ou Corsair Cx 430w,mais segurança e qualidade,depois a sua vga.Já pesquisou na pichau,oficina dos bits,guerra digital,mamute?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

240 é lixinho. Sem bla bla bla, é placa pra LoL e acabou. Junta uns 300 mangos pra tentar pegar pelo menos uma placa razoável usada. No mínimo uma 550TI nova (que não seja da Point of View), ou R5 240, ou GT 740.

Não dá up no CPU, vai tudo na placa de vídeo.

 

E esta fonte é uma bomba. Não pegue VGA que consuma mais de 100W. Na verdade você teria que trocar esta fonte aí, que é lixo total.

Junta uns 500 e faça algo que não dê dor de cabeça, troque fonte e VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!