Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um Roteador TP-Link WR941ND com dd-wrt que está com o botão de reset sem funcionar

não consigo dar reset simples e muito menos 30-30-30

ja tentei ate desmontar e fechar curto com clips, chave, nada resolveu!

o maior problema é que estava configurado como bridge e não sei que IP estava, só sei que gateway devia ser 192.168.1.1 e o Local DNS  192.168.1.254

se tento deixar o dhcp automatico no notebook ele só consegue pegar 169.154....

aow vida marvada, alguém tem alguma sugestão de como poderei recuperar esse router?

agradeço antecipadamente

Fernando

• Membro VIP
Postado

Sabe dizer se ainda funciona como bridge? (Pois dependendo do curto, pode ter corrompido o dd-wrt e não ser possível recuperar facilmente)

Existem alguns scanners de rede que procuram os dispositivos na rede, só demora se você não souber nenhuma pista porque a princípio procuraria em toda a extensão do IPs de redes privadas.

• Curtir 1
Postado

Na verdade não consegui dar curto algum, só abri a tampa e tentei jumpear os pontos do botão de reset por dentro, mas não aconteceu nada...

A sensação é de que o dd-wrt desativou o reset por algum motivo, será q fui eu q desabilitei? hum... 

Vou ligar ele de novo na rede principal que estava fazendo bridge, via cabo agora e usar um scanner de rede... 

nunca precisei, mas fiz uma pesquisa e vou tentar usar o superscan da mcafee

Postado

ai ai como eu queria resolver esse negocio... 

coloquei ele na rede, ligado numa das portas normais, como tem que ser... e o notebook pegou o endereço IP sozinho e navega que é uma beleza... mas somente via cabo, wifi nao esta aparecendo :(

o programa de scannear ip encontra tudo, até celular plugado na rede, mas o ip do roteador nada

só encontra o ip do roteador principal, 192.168.1.1

• Membro VIP
Postado

Tem que usar algum scanner que busca IPs fora do range.

Provavelmente ele está procurando apenas IPs no range 192.168.1.x, o IP do roteador pode ser 10.0.0.1 por exemplo.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Estou exatamente com o mesmo problema exatamente com o mesmo roteador, tambem com DD WRT e tambem sem funcionar o Reset desde a troca de firmware. Conseguiu resolver o problema?

• Membro VIP
Postado
16 horas atrás, HiranC disse:

Estou exatamente com o mesmo problema exatamente com o mesmo roteador, tambem com DD WRT e tambem sem funcionar o Reset desde a troca de firmware. Conseguiu resolver o problema?

Supondo que talvez ainda tenha acesso ao firmware, tente acessa-lo e veja se essa opção está ativa:

TopicID1125508.JPG

No mais, desligue-o da energia, pressione o botão reset, religue-o mantendo pressionado, aguarde 30 segundos, solte e teste se resetou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...