Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Posso Modificar esse PC.


Posts recomendados

Gostaria de modificar meu pc para rodar jogos basicos Ex: "WARFACE", Crossfire e PB.

Meu Computador é esse: Computador Advanced Ii Pentium G2030 3.0Ghz 4Gb 500Gb Megamamute

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Advanced-Ii-Pentium-G2030-3.0Ghz-4Gb-500Gb-Megamamute--4832847.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro você vai precisar instalar o windows nele, já tem windows?

depois compre uma fonte boa, como a cx 430  e depois compre uma gtx 650, ou gtx 750 ou até a r7 260x.

mas primeiro olhe dentro do gabinete e veja se sua placa mãe tem mesmo uma porta pci express

no link diz que a placa mãe é uma h61, geralmente nos h61 tem, mas confirme antes.


e vai precisar de duas ventoinhas no gabinete, uma colocando o ar dentro e outra tirando o ar quente de dentro jogando pra fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma CX-430w já está ótimo. Memória seria melhor com dissipador, mas se o R$ ta curto pode pegar as "peladas" mesmo. Para esse processador aí, eu diria que uma GTX 650 ou R7 250 GDDR5 ou R7 250x GDDR5 estariam de bom tamanho. Mas também pode pensar em uma R7 260x.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!