Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na escolha da Mobo e chipset


Posts recomendados

Galera, tava reclamando muito do meu Pc, que não rodava fifa15 e outros jogos, e comentei com meu Pai que ia montar um Pc sinistro pra não ter dor de cabeça por um bom tempo, pensava em comprar uma gtx 970 e fazer over mas acabei ganhando uma gtx 960 e um i5 4690, vou comprar a memória no fim desse mês mas minha principal dúvida é na placa mãe, gostaria de fAzer Sli no futuro mas ainda não é certo, mas quero ter essa opção, vocês não indicam z97 pra quem não tem K no processador mas não sei se tem Sli pra h97, estou de olho na msi z97 gaming 7, asus z97 pro gamer ou msi z97 gd65

Ja tenho

Gtx 960

I5 4690

O restante vou reaproveitar do pc velho

Menos a memória e o HD( mas ja sei qual comprar)

Minha dúvida é na MOBO

Tenho 1100 pra comprar no cartao

Se tiverem alguma dica pra me dar

Obs: quero MI 2, sata express, sata 6gbs, que suporte memórias 1600mhz e usb3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No seu caso, uma H97 estaria de bom tamanho, o "problema" é que ela não aceita SLI, mas isso não seria um problema, pois não vale a pena usar duas placas pois o custo/benefício é ruim, os ganhos de desempenho não compensam os gastos extras com placa mãe e fonte. Aliás, você não vai comprar uma fonte nova? Se pensa em utilizar a do seu PC antigo, as chances de ela ser ruim é muito grande.

 

Sendo assim, eu recomendaria você abrir mão do SLI e pegar uma H97M-E, GA-H97M-D3H ou GA-H97M-GAMING 3, ambas custam na faixa dos R$ 400~450.


Você precisa mesmo do SATA Express?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você acha que é melhor eu anoque vem comprar ima placa de 2000 reais das próximas que lançar do que investir no primeiro semestre menos de 1000 pra fazer um sli?

Queria uma placa que segura por bastante tempo, minha antiga configuração era um i5 650, xfx gt 240 e placa h55 da asus

E quanto a sata express era pra colocar o Hd. MI 2 colocaria 2 ssd em raid zero

E confesso que essa mobos que citei me ganharam pelo visu embora eu não queria gastar tanto, até por isso vim aqui no fórum pra ver se havia necessidade de uma placa desse nível pra uma VGA custo x benefício e um processador sem "K" (over)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!