Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nathanaell Lima

RESOLVIDO PC tela Preta quando estou jogando (veja o vídeo)

Recommended Posts

Quando estou jogando,após alguns minutos meu pc trava a tela fica preta e um som robótico fica no pc.....só acontece quando estou jogando navegando e outras coisas funcionam normal..será que é a fonte que não ta dando conta:?

Config: i5 2500k

2x 4gb ram : 8gb

HD 1 tb

Placa de Vìdeo> R9 290 tri x 

Fonte EVGA 500w 80 plus..

usei o 3d Mark pra mostrar o que acontece 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ser a alta temperatura da placa de vídeo, já tive esse problema e era sim a temperatura, faz uma troca da pasta termina e usa esse programa:  http://www.baixaki.com.br/download/msi-afterburner.htm  Nele tu consegue aumentar a velocidade das ventoinhas da placa e assim diminuindo a temperatura da placa, uma dica boa também é deixar o pc aberto, gera muita poeira mas fazer o que né. Aqui sempre que vou jogar eu ativo o afterburner e coloco em  +/-  80% da velocidade dos coolers.
OBS: A vida útil dos coolers será diminuído, normal, já que você estará aumenta a velocidade, mas é melhor fazer isso do que queimar a placa de vídeo ou pior ainda, faz isso e coloca o resultado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu encontrei o problema que infelizmente era a placa de vídeo que tava com defeito...ela não aumentava a velocidade do cooler de acordo com a temperatura ( não importava se tava a 50-60-70-80-90 graus o cooler ficava só um uma velocidade só...fazendo com que a placa aquecesse muito) eu vendi a placa de vídeo e peguei uma gtx 970 nem chega a 70 graus o máximo que ví foi 65 graus em fullhd tudo ultra (bf4) problema era a placa mesmo não tinha jeito...obrigado aê por responder...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então que se livrou dessa placa, mas pelo menos acertei em ser alta temperatura, já fica a dica para outros usuários com o mesmo problema.

sim sim tava torcendo pra não ser a placa até comprei uma fonte melhor na possibilidade de ser a fonte ( tinha uma 500w evga 80 plus comprei uma cx 750w 80 plus) mais mesmo assim continuava o mesmo problema então troquei a placa e tudo resolvido

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais