Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, criei um tópico esses tempos atrás onde pedia ajuda pra montar um pc com bom processamento e mesmo gráfico onboard. Estou um pouco insatisfeito com meu nexus 5 (bateria), então o coloquei para vender. Um cara me contactou perguntando se eu não queria trocar o celular em um i7 4790k. A princípio dependendo do estado do processador eu estou pensando em trocar e usar o onboard do i7 no pc, já que eu jogo apenas jogos leves como cs go e dota 2. Futuramente comprar uma placa de vídeo (gtx 960). Aí vem a minha dúvida:

 

Essa troca nexus 5 em um i7 4790k vale a pena?

Estou pensando em roda-lo a princípio com over mas depois deixar em stock já que minha fonte é uma cx 430. Se eu rodar com o i7 em stock a fonte aguenta a gtx 960 junto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

  1. Por quanto você iria vender seu celular?
  2. Você já tem uma mobo de socket 1150? Se sim, qual?
  3. Você já tem um cooler pra CPU ou vai usar o stock mesmo?

De qualquer maneira, sim, a CX 430w aguentaria. Só tem que tomar cuidado com o modelo de 960 que você vai pegar - alguns precisam de dois cabos de força, coisa que a CX 430w não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, criei um tópico esses tempos atrás onde pedia ajuda pra montar um pc com bom processamento e mesmo gráfico onboard. Estou um pouco insatisfeito com meu nexus 5 (bateria), então o coloquei para vender. Um cara me contactou perguntando se eu não queria trocar o celular em um i7 4790k. A princípio dependendo do estado do processador eu estou pensando em trocar e usar o onboard do i7 no pc, já que eu jogo apenas jogos leves como cs go e dota 2. Futuramente comprar uma placa de vídeo (gtx 960). Aí vem a minha dúvida:

 

Essa troca nexus 5 em um i7 4790k vale a pena?

Estou pensando em roda-lo a princípio com over mas depois deixar em stock já que minha fonte é uma cx 430. Se eu rodar com o i7 em stock a fonte aguenta a gtx 960 junto?

 

Dependendo do estado dos produtos a serem trocados, vale a pena.

 

A vantagem do i7 é que tem bem mais mercado caso queira vender posteriormente e comprar um i5, por exemplo, e economizar uma grana para outros componentes. Ele usado no MercadoLivre custa R$1200,00 e novo no Kabum custa R$1500,00.

 

Trocaria sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!