Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Littmann

r9 270x, deu tela preta e uma tela laranja

Recommended Posts

Galera hoje chegou minha r9 279x que comprei no ml, é usada, paguei um ´preço bom de um vendedor bem conceituado, que revende basicamente peças de computador, com 100% positivas e tudo mais.

Tenho um i5 3330, uma ICEAGE 500w e uma Seventeam 500w, eu até fiz um post la na seção de fontes que o @RS Faria e o @alissomrex me ajudaram. Mas eu usava elas com uma 6870 que consome quase o mesmo tanto q a r9 270x.

Então por coincidência tive q acabar formatando meu hd e instalei o ultimo drive o 15.7, e na hora q eu estava instalando o rivatuner do msi afterburner  a tela fico branca, tive q reiniciar o computador, depois fui ver um vídeo a tela ficou preta, mas o pc continuou funcionando, depois fuçando no fórum a tela fico laranja( porque o layout do fórum era laranja) devo me preocupar? pode ser instabilidade do drive? ou defeito na placa de vídeo? Estou procurando uma versão ômega para baixar e ver se não acontece mais, como perdi tudo no meu outro hd, estou tendo q baixar os jogos e não conseguir testar ainda porque minha internet e meio ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim, ser driver.. Vi alguns reclamando de coisa parecida..

Use um programa chamado DDU pra desinstalar um driver e instalar outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim, ser driver.. Vi alguns reclamando de coisa parecida..

Use um programa chamado DDU pra desinstalar um driver e instalar outro..

Hoje eu vou pegar um pc de um amigo pra testar, ele tem um cx750, mas  eu rodei o furmark e occt por uma hora e nao acusou nenhum erro. Instalei um drive mais antigo que eu tinha quando usava a 6870 e continuou. Eu deixei a noite baixando com o drive basico do windows, e nao aconteceu nada, hora q acordei tava la baixando do jeito q eu deixei. Mas ainda nao consegui testar em algum jogo pois estou baixando. Vou instalar a minha vga no pc dele e testar, depois vou por a fonte dele no meu pc e testar ela no pc e ver, ai se continuar vou ate o vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui em outro computador com uma CX600w, e deu a mesma coisa, fiz um downclock pois ela é oc de fabrica, p 1000mhz e 1400mhz na memoria, ja estou a 2horas sem o erro, com varias coisas abertas, e com o ultimo drive, em todo caso vou instalar o omega que baixei, você acham que pode ser esse overclock?? Vendedor me disse q devolve o dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui em outro computador com uma CX600w, e deu a mesma coisa, fiz um downclock pois ela é oc de fabrica, p 1000mhz e 1400mhz na memoria, ja estou a 2horas sem o erro, com varias coisas abertas, e com o ultimo drive, em todo caso vou instalar o omega que baixei, você acham que pode ser esse overclock?? Vendedor me disse q devolve o dinheiro

Manda de volta.. Isso, geralmente, é defeito físico na GPU ou na VRAM..

Mesmo com o clock menor, é muito provável que o problema volte.. Aí você abaixa mais ainda o clock.. Entendeu o drama, né?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Manda de volta.. Isso, geralmente, é defeito físico na GPU ou na VRAM..

Mesmo com o clock menor, é muito provável que o problema volte.. Aí você abaixa mais ainda o clock.. Entendeu o drama, né?

Acabei pedindo a troca, por uma vapor-x, que era de uso pessoal dele, se deus quiser estará funcionando perfeitamente essa placa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais