Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida GeForce GTX 970


Posts recomendados

Eai pessoal.. bom, eu tinha radeon R7850 core Edition, e aparentemente ela foi pro buraco.. dps de muita pesquisa constatei que ela ja era.. vou tentar fazer RMA. Mas o ponto aqui é outro.

 

Estou pensando em comprar uma GeForce GTX 970.. e 3 modelos me interessaram:

modelo1: VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC ACX DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0 04G-P4-2974-KR

modelo2: VGA Gigabyte Geforce GTX970 4GB GDDR5 256 Bits WINDFORCE 3D ready 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N970 G1 GAMING-4GD

modelo3: VGA ASUS GeForce GTX 970 Strix OC 4GB DDR5 256 bits PCI-Express 3.0 STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5

 

e ai surgiram algumas duvidas:

 

1. Minha placa-mãe Z87M-D3H é compativel com esses modelos?

2. Minha fonte de alimentacao CX600 consegue rodar? (Config do PC: i5 4670k, 2x 4Gb Vengeance DDR3, placa-mãe Z87M-D3H, SSD 120gb Kingston, HD 1TB 7200rpm)

3. Qual a diferenca basica entre os modelos? Ql vocês pegariam?

4. N tenho dinheiro pra comprar no boleto.. vale eu pagar aproximadamente 2k parcelado nelas?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1- Sim

2- Sim

3- Refrigeração e overclock de fábrica

4- 2k? Isso é preço de GTX980. Junta a grana e compre à vista.

 

Tenha em mente o tamanho do seu gabinete, cooler windforce é grande. A maioria das placas com 3 fans não cabem em qualquer gabinete.

Por ~1.4k você compra tmb a Galax GTX970, boa placa.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Sim

2- Sim

3- Refrigeração e overclock de fábrica

4- 2k? Isso é preço de GTX980. Junta a grana e compre à vista.

 

Tenha em mente o tamanho do seu gabinete, cooler windforce é grande. A maioria das placas com 3 fans não cabem em qualquer gabinete.

Por ~1.4k você compra tmb a Galax GTX970, boa placa.

 

[]'s

Vou pegar a da Asus.. mas estou com 1 pouco de medo de nao caber na placa-mãe(No gabinete cabe de boa), apesar que o pcpartpicker fala q é compativel.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...