Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Penha

Alguem sabe onde acho esse cooler ou parecido

Recommended Posts

olá gostaria de perguntar se alguem sabe o nome de algum cooler que faça a mesma função desde que vou postar a imagem.

só para dar uma ajudadinha na refrigeração da minha  vga

6527455851_78149b762e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já procurei e nao achei :/

só achei cooler exaustor

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677656174-cooler-passivo-para-vga-accelero-s1-plus-lacrado-_JM

Nele é possível usar fans de 140/120/80mm

Ia comprá-lo mas falta-me $$$

Compartilhar este post

Link para o post

é muito grande nunca que iria caber no meu gabinete, mas eu quero alguma coisa simples q nem aquele q postei na foto

Compartilhar este post

Link para o post

Estava procurando ele e outros da Zalman há quase 4 meses e nunca os encontrei,saíram da linha de produção há tempos @Igor Penha,nem usado encontrei no ML

Compartilhar este post

Link para o post

que peninha, porque eu testei em colocar o ventilador no meu gabinete e diminuiu 8 graus na placa de video quando estou jogando. como o meu gabinete é desses convencional de casa mesmo, ele nao dessipa muito o calor. mas de qualquer forma obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No ML há uns gabinetes ''gamers'' por R$120 a R$200 bem interessantes,com mais algumas fans de 120mm pode conseguir uma boa refrigeração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais