Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas HD e VIDEO


Posts recomendados

Boa Noite, sou nvo no forum, na verdade procurei por meio daqui resolver um galho! pf ajudem!

Recentemente estou tendo problemas que acredito ser de Hardware, apos um pequeno tempo de uso o computador simplesmente trava de duas formas! Ou aparece certa tela totalmente embaralhada ou congela, da para ouvir o hd fazendo ruídos antes dai vem um congelamento repentino! Por favor me deem uma mão! 

 

Esse pc é guerreiro e não quero me desfazer desse amigo de longa data! 

Especificações:

placa mãe: asus p4v8x-x

Processador Pentium 4 2.80gz

1 gb ram

hd 80gb

geforce 6200 le 256

 

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulhos no hd?Baixe e instale o Hd Tune e poste aqui a imagem das informações da aba Health,provavelmente este seu está falhando.Como o tem há um bom tempo,naturalmente ele se desgasta,faça imediatamente backup se houver arquivos importantes salvos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá. HD com ruido é problema.

Dê o boot dom o live CD Hirens boot e rode o hdd regenerator. Refaça as conexões do cabo de dados do hd à placa mãe. Mais faça o teste no hd com o hdd regenerator. Depois poste o resultado.

Teste a placa de vídeo em outra máquina... mais resolvendo o problema do hd fica mais fácil de resolver o da placa de vídeo.

abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá. HD com ruido é problema.

Dê o boot dom o live CD Hirens boot e rode o hdd regenerator. Refaça as conexões do cabo de dados do hd à placa mãe. Mais faça o teste no hd com o hdd regenerator. Depois poste o resultado.

Teste a placa de vídeo em outra máquina... mais resolvendo o problema do hd fica mais fácil de resolver o da placa de video

Olha problema do HD "resolvido" fiz a troca do hd por um novo, porém continua o problema com travamentos nele! fiz um outro post explicando melhor os detalhes e com mais detalhes o video! vou deixar linkado aqui caso, você tenha alguma luz peço que por favor me ajude! obrigado 

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1126056-travamento-de-v%C3%ADdeo-fonte/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!