Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se o site disponibiliza normalmente, o proprio gerenciador de downloads faz a transferência do arquivo e ponto. Já outros sites como youtube ou daylimotion, possuem sites destinados a isso, bastando colar a url do arquivo em uma caixa correspondente, escolher o formato e baixar. Quando não é possível uma coisa nem outra, existe os capturadores de tela que baixam tudo que passar nela.

-Para baixar normal,usar o gerenciador do windows ou de terceiros;

-Para baixar do youtube e outros tem sites como: http://keepvid.com/# entre outros

-Ainda sobre youtube tem programas para isso como: http://www.freemake.com/br/how_to/how_to_download_youtube_video_to_itunes

-Para capturar vídeos direto na tela: http://www.movavi.com/br/screen-capture/?gclid=CN-pr4Th7sYCFcsXHwodVcoGmA

Postado

@misterjohn, gostei bastante deste link. Muito bom. Pena que é limitado para teste. Mas gostei muito. Não conhecia.

Estou com um outro problema. Quando abro o link de vídeos da igreja pelo Chrome, aparece a seguinte tela, embora eu tenho o silverlight instalado.

Saberia me ajudar?

Postado

Não conheço esse navegador, mas acredito que se voce ir até as configurações dele, em habilitar complementos, deve resolver seu problema, quanto ao programa, tem muitos outros grátis, é só dar uma googlada....

Postado

@misterjohn, tentei anexar um vídeo que capturei com este software, mas não é possivel fazer isso diretamente do dekstop, não?

Quanto ao softwar, muito bom, fácil de usar, intuitivo... Pena que a versão para testes é bem limitada... Mas gostei muito. Obrigado pela dica.

Postado

Que vídeo é esse (extensão .mpeg; .mkv, etc)?

Qual o tamanho dele?

É um vídeo que queria capturar... Consegui parte dele... ( devido à limitação imposta pelo sofware ser apenas p/ demonstração ). É um...

.mp4  22.5MB

Postado

Procure um programa que seja free, eles confundem o povo com esse tal de download grátis, todos downloads são grátis, voce paga pela licença, serial, chave, o que quiser chamar.

Postado

Procure um programa que seja free, eles confundem o povo com esse tal de download grátis, todos downloads são grátis, voce paga pela licença, serial, chave, o que quiser chamar.

Ok... Valeu pela dica, amigo... Vou encerrar este tópico. Consegui o que queria.

Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

@misterjohn,

Saudações,

Decidi reabrir este tópico.

Já ouviu dizer de um aplicativo chamado apowersoft. Faz conversões de arquivos de vídeo, baixa da tela do computador como o movavi. Tem vários programas diponíveis para se trabalhar com arquivos de vídeo. Só que eu tentei usá-lo e ele pede a instalação do Java. Eu instalei e mesmo assim não funcionou.

Tem algumas destas facilidades, neste site, que o usuário pode instalar direto no desktop, como a captura de tela. Diz lá que é gratuito. Só que quando fui usar, informaram que este software tem validade de apenas três dias.

O que eu queria era converter um arquivo de vídeo, formato .wlmp para formato .mp4, ou .avi, ou mesmo outro formato. Pode me ajudar nesta questão?

Postado

Estou tentando usar este apowersoft. Promente muito, mas não consegui fazê-lo funcionar. Ele pede para instalar o Java. Esse Java é um, pelo que entendo, é um complemento, não?

Tentei instalá-lo, mas não consegui fazer funcionar. Desinstalei o Java.

Anexei uma imagem do que está acontecendo...

Postado

@misterjohn,

O que eu queria era converter um arquivo de vídeo, formato .wlmp para formato .mp4, ou .avi, ou mesmo outro formato. Pode me ajudar nesta questão?

@misterjohn,

Descobri, no próprio windows movie maker, que ele grava (ou salva) em formato .mp4. Fica dispensável o outro software... De qualquer modo, fiz uma pequena edição de vídeo que gostaria que tu visses.

Esse moviemaker tem um pequeno bug, eu acho... Queria tua opinião sobre o caso. Infelizmente, para se anexar um vídeo aqui, tem que primeiro passar pelo youtube. E acho que esse que eu fiz, o youtube não vai permitir. Devido a aqueles problemas com autoria... Eu acho... De qualquer modo, se você me der o sinal verde, eu tento mandar para ti para ser analisado...

Abraços, amigo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...