Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do Clube do Hardware tudo tranquilo? Estou com um problema que não consigo resolver de modo algum, primeiramente vou passar as configurações do meu computador i7 2600K overclocked 4.6GHz WaterCooler H60, 8GB de RAM, GTX 750TI Superclocked, Corsair CX500, MSI P67A C43, O problema é o seguinte, a algum tempo atrás eu tinha um i5 3470 com outra placa-mãe muito limitada e tinha o seguinte problema...

Meu fps nos jogos sempre foi relativamente alto, nunca tive problemas com fps em nenhum game, Mais o que acontece é o seguinte, Mesmo com o fps alto, o jogo ele da uma caida de desempenho absurda com o passar do tempo, como se o fps estivesse caindo mais não está vou dar um exemplo no CS:GO pego 300 até 400 fps e após algum tempo de game os tiros começam a sair lentos muito visívelmente, No Battlefield 4 pego 130+ FPS e a mesma coisa, o mouse começa a não responder perfeitamente quanto respondia quando iniciei o jogo, Já fiz todas as mudanças necessarias no PC, troquei memória testei outra fonte, troquei de placa-mãe processador e sempre continuava a mesma coisa, a unica coisa que nunca troquei até hoje foi a placa de video, porém testei outra placa de video aqui e continuou o mesmo problema, (TESTEI OUTRO MOUSE TECLADO e com certeza não é esse o problema) a unica coisa que eu acredito que possa ser é a internet mais como sou leigo no assunto não tenho certeza se pode ser alguma instábilidade que possa estar fazendo esse tipo de coisa, Pessoal vale lembrar que isso não é psicológico já trouxe 5 pessoas diferentes aqui para tentar resolver o problema e todos viram que realmente tem algo.

Sei que é díficil responder, mais alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Alguma maneira de ver se tenho instábilidade da internet nos meus jogos?

(Apesar de que meu ping sempre fica estável e 15 ou 20)

EDIT: Já formatei o HD varias vezes

Obrigado aguardo respostas.

Postado

Tenta jogar com VSync ligado... Se continuar, pode ser algum programa ou instalação ocorrendo simultaneamente. Também vê nas configurações de energia (power options) e deixa configurado em Alta performance 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!