Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre formatação de HD


Posts recomendados

Esses dias eu achei um cpu no lixo, levei pra casa e consegui reaproveitar quase tudo, percebi que o hd era maior que o meu e quando fui testa-lo tive uma surpresa, depois que o coloquei no PC todos os jogos que antes travavam pararam de travar. Esse hd está cheio de jogos e arquivos de outra pessoa e queria saber se pode haver algum arquivo ou driver instalado nele que pode ter melhorado o desempenho dos jogos ou se apenas foi o espaço que ele adicionou mesmo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, provavelmente, é o seu PC que tá com vinte mil coisas instaladas sugando todos os recusos da máquina (ou quem sabe até um vírus), porque o HD não era pra influenciar em nada o desempenho. No máximo, esse HD novo é mais rápido que antigo nos loadings, mas uma vez feito isso, os dois deviam ter desempenhos idênticos.

 

Isso assumindo que você usou o mesmo pc para os dois testes, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!