Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os navegadores estão travando.


Posts recomendados

Usava o Chrome normalmente até que começou a congelar e deixar de responder. Após tentar resolver o problema desinstalando e instalando novamente não obtive sucesso. Resolvi baixar outro e outro navegador e todos reproduziram o mesmo erro. 

Não sei o que pode ser. Tenho ainda algum tempo de garantia da Avell mas não gostaria de enviá lo pelos correios. A não ser que seja algum problema de "peça".

Uso o antivírus kaspersky 3.0, ele não detectou nenhuma ameaça. 

Configurações do notebook 

 

Windows 8.1

CPU I5  3320M 2.60 GHZ
RAM 8GB
HD 500GB 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem após eu reiniciar o PC o  browser parou de travar. Apareceu uma mensagem que uma atualização do windows tinha sido desinstalada. Mas o uso da CPU, memória e disco permaneciam altos embora não estivesse utilizando nada.  

seguem as prints

 

http://imgur.com/a/q7jxo#0

Só no uso do navegador que o navegador trava. Consigo jogar normalmente com umas leves travadas que não ocorriam mas coisa mínima mesmo (BF4, FIFA15, DARKSOULS) embora no gerenciador de tarefas aponte que eu estou usando 100% do disco as vezes CPU...

Hoje o navegador está travando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...