Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom recebi um PC aqui que era de um primo meu e ele ja estava a um tempo parado la na casa dele...

As configurações são:
CPU:FX 8120

MOBO:ga-78lmt-s2p 

RAM:4 GB Corsair value select 

FONTE: Cooler master EXTREME 2 525VGA 

VGA : GTX 550 TI

Fui ligar ele e a Fonte estava queimada não dava sinal nenhum de vida , então retirei a VGA  e tentei ligar ele com uma fonte generica.Deu sinal de vida o CPU cooler ligou o fan ligou , hds também e o led frontal acendeu , mas  nem bipou nem deu sinal de video tirei a memoria e liguei mesmo assim não bipou.

A placa mãe esta queimada ? ou pode ser outro problema , ja tirei e botei e bateria da placa mãe e nada também.

Se puderem me ajudar eu agradeço :)

• Curtir 1
Postado

Olá

Verifique se está instalado algum speaker

Inicie a máquina só com a fonte, Board e cpu sem nenhum módulo de memória, verifique se é emitido algum beep.

Poderá fazer uma boa limpeza na Board seguido de uma lavagem com álcool isopropílico.

Se nada funcionar existe grandes probabilidades do chip do Bios não estar a funcionar.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Tarde,

Verifique se o Cabo do Gabinete está conectado corretamente na placa mãe (Speaker) sem ele não ira dar os BIP  de forma alguma.
Após plugar esse cabo,Me dê um feedback no pvt Sobre os BIP que ira fazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!