Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados(as)

 

Precisei trocar de computador. Ao instalar o Thunderbird neste novo, configurei a conta para baixar minhas mensagens do YahooMail. Quando começa a fazer o download das mensagens, aparece a seguinte mensagem abaixo:

 

O comando RETR não teve êxito. Erro ao recuperar uma mensagem. O servidor de e-mail pop.mail.yahoo.com respondeu:  problem retrieving message

 

Já re-instalei o Thunderbird diversas vezes, desabilitei antivirus, limpei arquivos temporários e de spam, usei o Revo Uninstaler para desinstalar o Thunderbird para eliminar arquivos restantes.

 

Necessito de ajuda.

 

Hueder

Postado

Ola

 

Li o post no fórum adrenaline. Fiz conforme relatado e não funcionou.

O que fiz foi apagar parte das mensagens que já havia baixado no meu computador e que haviam ficado no Yahoo Mail e depois disso funcionou.

 

Obrigado

 

Hueder

  • 6 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal!

Bom, no meu caso, eu havia configurado o Yahoo! como "POP3" e estava dando este erro: " O comando RETR não teve êxito. Erro ao recuperar uma mensagem. O servidor de e-mail pop.mail.yahoo.com respondeu:  problem retrieving message", bastou refazer a configuração como "IMAP" e funcionou normalmente. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!